Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Fora do Dragão! Pouco utilizado no Atlético-GO, meia Marco Antônio é liberado e está de saída do clube; confira detalhes

Jogador acerta com a Chapecoense após passagem apagada pelo Rubro-Negro

Por: Júlia Laiany 19/06/2023 16:29

Aguardando o início da janela de transferências no Brasil, que vai de 3 de julho a 2 de agosto, o Atlético-GO começa a movimentar o elenco e negociar com atletas que já estão no clube. Desse modo, um dos objetivos do time é liberar jogadores que não vêm sendo utilizados. Além deles, outros nomes que não estão entre os planos da comissão técnica para a continuidade da temporada também devem sair.

Portanto, enquanto reforços são aguardados, a lista de dispensa começa a ser montada. Assim, o primeiro atleta a deixar o grupo ainda este mês deve ser Marco Antônio. Após apenas sete jogos vestindo a camisa do Rubro-Negro, o meia, de 25 anos, se despede do Dragão por falta de espaço no time titular.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Curta passagem por Goiânia e futuro de Marco Antônio

Ele, que pertence ao Bahia, foi emprestado ao Atlético-GO até o fim da temporada 2023 para a disputa da Série B. A saber, o jogador realizou sete partidas na segundona e um na Copa do Brasil, não marcou gols e concedeu uma assistência.

Agora, o meia acertará ida para a Chapecoense após a rescisão de contrato amistosa. Logo, ele deve chegar com a missão de ajudar a Chape, que atualmente está na zona de rebaixamento, a se recuperar no torneio e na classificação.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda do Atlético-GO

O Rubro-Negro deve voltar a campo na sexta-feira (23), contra a Ponte Preta, no Estádio Antônio Accioly. Dessa maneira, a partida, que acontece às 19h (horário de Brasília), marca o retorno da equipe goiana na Série B e o primeiro desafio após pausa do campeonato.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast