Atlético-GO

De olho no confronto! Técnico Alberto Valentim fala sobre preparo do Atlético-GO para enfrentar líder Vitória

Partida é válida pela 6ª rodada e acontecerá neste domingo (14)

Por: Júlia Laiany 13/05/2023 08:29

Em entrevista coletiva concedida na sexta-feira (12), o treinador Alberto Valentim destacou o trabalho do Dragão para encarar o líder da Série B, Vitória. Este será o segundo jogo do Rubro-Negro sob o comando do novo professor, que estreou com triunfo em cima do Londrina, na segunda-feira (8). Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

https://batershopp.com.br/

Valentim reconhece bom trabalho das equipes 

A saber, a partida deste domingo (14) marca o encontro entre dois times que brigam ponto a ponto na parte de cima da tabela. O Vitória, que está na 1ª colocação, vem surpreendendo neste início da competição por ainda não ter sofrido gols. Assim, Alberto Valentim reconheceu a qualidade do adversário, mas reforçou a briga do Atlético-GO pelos três pontos fora de casa.

São dois times que, acredito eu, vão buscar o principal objetivo da temporada que é o acesso. O Vitória começou muito bem, nós estamos bem também e é um jogo importante. Um jogo que a gente vai precisar de quantidade, de muito esforço, de qualidade para vencer um time que está invicto sem levar gols. Fazer uma partida quase perfeita, eu diria, para nós trazermos pontos de lá.

Desfalques importantes

Ademais, o Dragão possuirá outros desafios, haja vista que dois desfalques importantes foram confirmados para o duelo deste fim de semana. É de salientar que Gustavo Coutinho, artilheiro do Atlético-GO até o momento, sofreu uma lesão muscular e está fora por pelo menos duas semanas. Além disso, o atacante Airton está suspenso.

Efetivamente, o treinador comentou os desafios de sua equipe contudo, destacou a qualidade do elenco disponível. O comandante revelou, ainda, luta por espaço e titularidade por parte de seu elenco.

São perdas importantes. O Coutinho principalmente, que a gente depois precisa ver o tempo preciso que será a volta dele. O Airton vai ser uma suspensão automática, na próxima partida ele já vai estar à disposição acredito eu, porque foi um cartão amarelo de jogo normal.

Mas o que eu falo para os jogadores sempre é que todos estejam muito prontos a partir do momento que estamos treinando. Porque vai ter a escolha do treinador tática, técnica, vai ter alguma troca forçada por lesão, por suspensão.

Então, o que eu estou gostando muito é que todos têm treinado bem e todos estão procurando espaço e é o momento para aqueles que não enunciaram contra o Londrina, de mostrar agora nesse próximo jogo que tem condições de ser titular. Então, eu tenho gostado muito dos treinos e está uma briga acirrada lá para ver quem vai iniciar essa partida contra o Vitória.

6 Comentários

  1. Hello this is kinda of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG editors or if you
    have to manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding knowledge so
    I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!

  2. Florencia disse:

    I’m now not sure the place you’re getting your info, however good topic.

    I must spend some time finding out much more or working out
    more. Thank you for magnificent information I was on the lookout for this info for my
    mission.

  3. Hi there to every body, it’s my first pay a quick visit of this
    blog; this web site contains awesome and truly fine
    stuff for readers.

  4. I visited several blogs however the audio quality for audio songs current at this website is actually excellent.

  5. You need to take part in a contest for one of
    the best websites on the net. I most certainly will recommend
    this website!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast