Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

De olho no ABC! Dodô não acredita em jogo fácil contra o lanterna, mas afirma que Atlético-GO “tem a obrigação de vencer”

Meia ressalta a qualidade do adversário, mas conta com o apoio da torcida para o bom desempenho do Rubro-Negro

Por: Júlia Laiany 18/10/2023 07:52

Após a euforia da entrada no G4 na última rodada, o Atlético-GO muda a chave e intensifica a preparação para enfrentar o ABC nesta quinta-feira (19). O clube, que vive um returno espetacular, conta com o apoio em peso da torcida e espera encontrar a casa cheia mais uma vez.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (16), Dodô expressou a ansiedade do Dragão para o confronto. Na oportunidade, o meia falou ainda sobre a conduta a ser adotada pelo grupo rubro-negro, que recebe o lanterna da Série B, mas precisa redobrar a atenção.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Não existe ‘jogo fácil’ para o Atlético-GO

Jogo em casa, esperamos que o estádio esteja cheio e tenho certeza que vai estar. Então, estamos muito animados e ansiosos para a chegada desse confronto. […] A gente vem encarando cada partida como se fosse uma final. Não dá para pensarmos que vai ser um jogo mais tranquilo porque o time está abaixo de nós. Acho que o duelo contra o Ituano provou isso, foi muito difícil para nós.

Por isso, é pensar cada jogo como uma final e temos que fazer nosso dever dentro de casa agora para depois pensar nos outros jogos. Desse jeito a gente vem no caminho certo. […] O ABC não tem mais tanto o que fazer na competição pensando assim, mas às vezes esses jogos são mais difíceis. Temos a obrigação de vencer.

O que não podemos é perder para nós mesmos, achar que o duelo vai ser fácil e que o ABC vem aqui só para completar mais uma partida no campeonato. Eu vi um jogo deles e eles jogaram bem, é um time bom. Então, temos que fazer o nosso papel e pensar na gente, como estamos fazendo e nesse jogo não pode ser diferente.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast