Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

De novo! Após realizar exames, Araos é diagnosticado com nova grave lesão; entenda situação e saiba tempo de recuperação

Dr. Gleyder Sousa, ortopedista e chefe do departamento médico do clube, falou sobre a recuperação do meia

Por: Danyela Freitas 16/02/2024 19:43

Notícia triste no Dragão! Em resumo, na última quinta-feira (15), na goleada em cima do Goiatuba, Ángelo Araos entrou em campo aos 17 minutos do 2º tempo no lugar de Luiz Fernando. No entanto, 12 minutos depois, em lance sozinho, o meia do Atlético-GO sentiu o joelho e precisou ser substituído.

EURODIESEL NOTICIA

Apesar de a imagem assustar, o jogador saiu de campo caminhando. A partir disso, na tarde desta sexta-feira (16), Araos passou por exames e, com isso, foi constatada uma nova lesão grave. Trata-se, novamente, de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

A saber, o chileno sofreu a mesma lesão no dia 15 de março do ano passado, em duelo contra o Volta Redonda pela Copa do Brasil, em seu terceiro jogo com a camisa do Atlético-GO. Dessa vez, após retorno, Araos fazia sua segunda partida pelo Dragão nesta temporada. Por fim, de acordo com o Dr. Gleyder Sousa, ortopedista e chefe do departamento médico do clube, o prazo de recuperação do atleta é de, em média, nove meses.

Retorno de Araos no início desta semana

Na última segunda-feira (12), na vitória sobre o Goiânia pela 8ª rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO contou com o retorno de Ángelo Araos. Em resumo, o meia chileno estava desde março de 2023 longe dos gramados após romper o ligamento cruzado do joelho direito pela primeira vez.

Dessa forma, pela primeira vez na atual temporada, o meia chileno participou de um jogo. Assim, aos 42 minutos do 2º tempo, Araos entrou em campo no lugar do atacante Luiz Fernando. Após a partida diante do Goiânia, o técnico Jair Ventura comemorou o retorno do meia chileno.

O Araos é um jogador querido por todos. Sofreu demais com as lesões e, além da lesão no ligamento cruzado, acabou tendo outra complicação. No entanto, agora voltou. Todos o aplaudiram no vestiário. Que o Araos possa ganhar confiança e, ele estando bem, com certeza nos ajudará bastante”, declarou o treinador.

2 Comentários

  1. Arlo Jacobson disse:

    Hi i think that i saw you visited my web site thus i came to Return the favore Im attempting to find things to enhance my siteI suppose its ok to use a few of your ideas

  2. My brother suggested I might like this website He was totally right This post actually made my day You cannt imagine just how much time I had spent for this information Thanks

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast