Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
De contrato renovado, Igor Ribeiro celebra estreia com a camisa do Atlético-GO e agradece cuidado do departamento médico
Jogador, que tem passagens por Atlântico-BA e Real Noroeste-ES, ganhou a confiança de Jair Ventura
Após uma grave lesão que impediu sua estreia pelo Dragão, Igor Ribeiro finalmente entrou em campo pela Série B. A saber, o jogador, que chegou ao clube em dezembro do ano passado, passou por uma cirurgia após romper o ligamento do joelho esquerdo e vinha se recuperando desde janeiro.
Após renovar o contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2025, o jogador de apenas 22 anos contou como foi seu período de recuperação. Dessa maneira, Igor elogiou o trabalho do DM do Atlético-GO e demonstrou gratidão à toda a equipe.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Retorno aos gramados após longo tempo
“ A experiência é incrível, fico muito feliz. Desde minha chegada aqui no Atlético, foi muito importante para mim. Todo período do ano que passei lesionado, voltar, conseguir entrar em campo contra o Ceará e poder estrear como titular contra o Ituano é motivo de muito orgulho para mim. Fico feliz por estar em campo ajudando meus companheiros a conquistar nosso objetivo principal que é o acesso. […] Eu falo que é a realização de um sonho. Sempre sonhei em jogar em um clube grande como o Atlético, disputar uma Série B e uma Série A.
Naquele momento que eu subi em campo e vi todo apoio da nossa torcida ali, foi motivo de muito orgulho para mim. Foi o maior público que eu já joguei na minha carreira e fiquei muito fiz. O que eu mais podia fazer era correr pela torcida, pelos meus companheiros e pela camisa do Atlético. Graças a Deus eu consegui atuar os 90 minutos inteiros e me senti muito bem jogando. Mas o mais importante foi sair com os três pontos […]. “
Igor Ribeiro conta como foi o processo de recuperação
“ Foi muito difícil quando eu descobri a lesão aqui no Atlético, foi um momento complicado. Eu sou um cara que gosta muito de estar treinando e atuando e ficar muito tempo parado é ruim para qualquer jogador. Porém, o que o Atlético fez comigo não sei nem explicar.
Fui abraçado por todos os profissionais e todos os meus companheiros. Tive uma recuperação fantástica. Todo o pessoal do departamento médico do clube está de parabéns, o doutor e fisioterapeutas também pois fizeram um trabalho impecável […]. “
0 Comentários