Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

De contrato renovado, Igor Ribeiro celebra estreia com a camisa do Atlético-GO e agradece cuidado do departamento médico

Jogador, que tem passagens por Atlântico-BA e Real Noroeste-ES, ganhou a confiança de Jair Ventura

Por: Júlia Laiany 11/10/2023 20:46

Após uma grave lesão que impediu sua estreia pelo Dragão, Igor Ribeiro finalmente entrou em campo pela Série B. A saber, o jogador, que chegou ao clube em dezembro do ano passado, passou por uma cirurgia após romper o ligamento do joelho esquerdo e vinha se recuperando desde janeiro.

Após renovar o contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2025, o jogador de apenas 22 anos contou como foi seu período de recuperação. Dessa maneira, Igor elogiou o trabalho do DM do Atlético-GO e demonstrou gratidão à toda a equipe.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Retorno aos gramados após longo tempo

A experiência é incrível, fico muito feliz. Desde minha chegada aqui no Atlético, foi muito importante para mim. Todo período do ano que passei lesionado, voltar, conseguir entrar em campo contra o Ceará e poder estrear como titular contra o Ituano é motivo de muito orgulho para mim. Fico feliz por estar em campo ajudando meus companheiros a conquistar nosso objetivo principal que é o acesso. […] Eu falo que é a realização de um sonho. Sempre sonhei em jogar em um clube grande como o Atlético, disputar uma Série B e uma Série A.

Naquele momento que eu subi em campo e vi todo apoio da nossa torcida ali, foi motivo de muito orgulho para mim. Foi o maior público que eu já joguei na minha carreira e fiquei muito fiz. O que eu mais podia fazer era correr pela torcida, pelos meus companheiros e pela camisa do Atlético. Graças a Deus eu consegui atuar os 90 minutos inteiros e me senti muito bem jogando. Mas o mais importante foi sair com os três pontos […].

Igor Ribeiro conta como foi o processo de recuperação

Foi muito difícil quando eu descobri a lesão aqui no Atlético, foi um momento complicado. Eu sou um cara que gosta muito de estar treinando e atuando e ficar muito tempo parado é ruim para qualquer jogador. Porém, o que o Atlético fez comigo não sei nem explicar.

Fui abraçado por todos os profissionais e todos os meus companheiros. Tive uma recuperação fantástica. Todo o pessoal do departamento médico do clube está de parabéns, o doutor e fisioterapeutas também pois fizeram um trabalho impecável […].

2 Comentários

  1. Wow, amazing weblog structure! How long have you been running a blog
    for? you made blogging look easy. The whole look of your web site is excellent, as well as the content material!
    You can see similar here ecommerce

  2. Hello there! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my website to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good success.
    If you know of any please share. Many thanks!
    I saw similar article here: Scrapebox AA List

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast