Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Atualizações no DM! Atlético-GO intensifica trabalho regenerativo de jogadores lesionados na pausa do campeonato; confira detalhes

Jogadores são monitorados de perto pela equipe médica

Por: Júlia Laiany 18/06/2023 13:03

Com a pausa da Série B para a data FIFA, o Atlético-GO aproveita para se concentrar nos treinamentos e trabalhos internos do clube. Desse modo, um dos focos do Rubro-Negro é recuperar o quanto antes jogadores que estão no departamento médico, a fim de que eles possam contribuir inteiramente com o restante do elenco na luta pelo acesso à primeira divisão.

Logo, algumas notícias podem animar o torcedor atleticano, que aguarda o retorno dos atletas e da boa fase vivida pelo Dragão no início do ano. A partir disso, confira as atualizações dos jogadores com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Quem são os lesionados e quando voltam aos gramados?

Atualmente, a situação de quatro jogadores em especial é analisada de perto pelo DM atleticano. Bruno Tubarão sentiu um incomodo na coxa durante o último jogo e, após a realização de exames, foi constatada uma fadiga muscular no jogador. No entanto, a lesão não é grave e não preocupa os médicos do Dragão. Desse modo, o volante já voltou a treinar novamente com o restante do grupo na sexta-feira (16), depois de passar por trabalhos de fisioterapia e reforço.

Igor Ribeiro, iniciou o processo de transição física no campo de treinamento do Rubro-Negro. Assim, a jovem promessa que chegou ao clube em dezembro do ano passado, passou por uma cirurgia há cinco meses após romper o ligamento do joelho esquerdo.

Além deles, Rodrigo Soares também vem realizando trabalhos de transição. Durante essa semana, o jogador não esteve no campo de jogo, mas realizou corridas ao redor do gramado na sexta-feira (16). Logo, espera-se uma evolução no quadro do zagueiro, que ainda não volta para o próximo compromisso do Dragão.

Por fim, a situação mais grave é a do chileno Ángelo Araos, que surpreende a equipe médica pela evolução acima do esperado. Ele, que também rompeu o ligamento do joelho direito em março, não deve mais retornar aos gramados em 2023. Assim, a expectativa é de que o meia esteja disponível dentro de sete meses, sendo peça importante para a próxima temporada.

Agenda do Atlético-GO

Agora, o Rubro-Negro deve voltar a campo na sexta-feira (23), contra a Ponte Preta, no Estádio Antônio Accioly. A saber, a partida acontece às 19h (horário de Brasília) e marca o retorno da equipe goiana na Série B, após pausa do campeonato.

3 Comentários

  1. Hiron disse:

    Sr.presidente Adson Batista, peço que reforce nosso time com atletas de melhor nivel.um meia sr.tá devendo muito .Pior time dos 4 anos.

  2. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the
    video to make your point. You clearly know what youre talking
    about, why throw away your intelligence on just posting videos to your weblog when you could be giving us
    something informative to read?

  3. It’s an amazing article for all the web viewers; they will take benefit from it
    I am sure.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast