Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
Fora de casa, Atlético-GO marca nos minutos finais, consegue empate com Ituano e chega a seis jogos sem vencer na Série B
O Dragão terminou a partida jogando melhor e quase conseguiu a virada nos acréscimos
Neste sábado (10), pela 12ª rodada da Série B, o Atlético-GO visitou o Ituano. No Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, o jogo começou morno, mas ficou mais movimentado no 2º tempo. Assim, a equipe paulista abriu o placar com Paulo Victor e, mais tarde, Matheus Régis deixou tudo igual, dando números finais ao confronto: 1 x 1. Com isso, o Dragão chegou a seis jogos sem vencer. Saiba tudo com as Feras do Esporte!
Assista aos melhores momentos de Ituano x Atlético-GO
1º tempo
O início de jogo foi bastante estudado de ambos os lados, com as equipes rodando a bola. Aos 17’, após cruzamento, Gustavo Coutinho cabeceou e mandou por cima da meta. No minuto seguinte, em resposta, Mário Sérgio arriscou de fora da área, mas não assustou o goleiro atleticano. Aos 25’, o camisa 9 do Dragão teve mais uma chance de cabeça, que terminou nas mãos do arqueiro Jefferson Paulino.
Posteriormente, Shaylon invadiu a área e chutou, mas o camisa 1 do Galo fez a defesa. Com poucas oportunidades de gol, a primeira etapa terminou sem gol. Em resumo, faltou inspiração para os dois times, que criaram pouco no 1º tempo. A saber, foram apenas quatro finalizações (três para o Atlético-GO e uma para o Ituano), sendo apenas duas delas no gol.
2º tempo
Insatisfeito, o técnico do time paulista fez duas alterações no plantel durante o intervalo para tentar deixar o time mais ofensivo. Assim, Rafael Carvalheira e José Aldo entraram nos lugares de Thiaguinho e Marthã. No entanto, o Dragão que assustou o adversário no início. Aos 5’, Shaylon cobrou escanteio e, após desvio na primeira trave, Luiz Fernando teve a chance em cabeça, mas mandou por cima da meta, levando perigo. Aos 10’, em bola parada, o Ituano foi certeiro e abriu o placar.
Rafael Carvalheira cobrou falta pela esquerda, e Paulo Victor chegou desviando para as redes: 1 x 0. Aos 20’, em contra-ataque, Hélio Borges quis mandar para o meio da área buscando o Felipe Saraiva, entretanto, João Victor conseguiu fazer o corte. Em seguida, aos 23’, Daniel cabeceou no chão, a bola quicou e quase enganou o goleiro Jefferson Paulino, que fez bela defesa. Kelvin, aos 29’, tentou surpreender e marcar gol olímpico, e a zaga do Ituano teve que tirar quase na linha.
Posteriormente, novamente após escanteio, Daniel cabeceou para fora. A equipe de Itu, por sua vez, buscava as jogadas em velocidade e também a bola parada para assustar o Dragão. Aos 37’, o Galo balançou as redes novamente, mas havia impedimento no lance. Continuou 1 x 0 no placar. Contudo, por pouco tempo, já que o Atlético-GO conseguiu o empate. Após tabela, Matheus Régis chutou colocado, rasteiro, e deixou tudo igual: 1 x 1. Aos 46’, o goleiro da equipe paulista fez uma milagre em chute de David Braga. Quase a virada! Em resposta, foi a vez de Diego Loureiro salvar os goianos em batida colocada de Felipe Saraiva. Por fim, sem mais emoções, 1 x 1.
Agenda – Ituano x Atlético-GO
A saber, o Galo volta a campo somente no dia 21, quando visita o CRB, às 21h30, abrindo a 13ª rodada da Série B. Enquanto isso, no dia 23, o Dragão recebe a Ponte Preta, às 19h.
8 Comentários
Deixe o seu comentário!
We are a group of volunteers and opening a brand new scheme in our community.
Your site provided us with useful info to work on. You’ve
performed a formidable activity and our whole neighborhood might be thankful
to you.
I’m not sure exactly why but this website is loading extremely slow for
me. Is anyone else having this problem or is it a problem on my end?
I’ll check back later on and see if the problem still exists.