Atlético-GO

CRAC x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Fora de casa, o Dragão tenta conquistar mais três pontos no Goianão

Por: Danyela Freitas 04/03/2022 14:01

Antes de mais nada, pela 10ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano, neste domingo (6), acontece o duelo entre CRAC x Atlético-GO. A saber, as equipes se enfrentam na Arena Rifértil, em Catalão, às 15h30. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

CRAC x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de CRAC x Atlético-GO

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

CRAC

Tentando se manter na zona de classificação para a próxima fase do torneio, o Leão precisa somar pelo menos um ponto neste duelo para ir às quartas de final. A princípio, o CRAC tem três desfalques confirmados por conta do terceiro cartão amarelo: Matheus Cambuci, João Vitor e Luis Felipe. Em contrapartida, recuperado, o lateral Duda deve retornar ao time titular.

Provável escalação do CRAC: Dida; Igor Pupinski, Gabriel Wotter, Anderson Alagoano (Gabriel) e Duda; Marquinhos Bento, Maurício e Tchô; Ygor Vinícius, Kayron e Janderson. Técnico: Wilson Gottardo.

Atlético-GO

Primeiramente, na última quinta-feira (3), o Dragão venceu o União Rondonópolis, de Mato Grosso, e se classificou para a 2ª fase da Copa do Brasil. Posteriormente, voltando as atenções para o Goianão, o técnico Umberto Louzer pode poupar alguns titulares, já que o Atlético-GO já tem vaga garantida nas quartas de final do torneio estadual.

Rickson será desfalque por conta do terceiro cartão amarelo. A saber, além dos jogadores que foram relacionados para o duelo contra o União Rondonópolis, mais três jogadores vão integrar a delegação em Catalão: o lateral Jefferson, o volante Isaac e o atacante Luís Phelipe.

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Ramon Carvalho, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Dellatorre e Airton. Técnico: Umberto Louzer.

Retrospecto de Atlético-GO x CRAC

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram 76 vezes. Assim, o Dragão venceu 40 duelos, enquanto o Leão ganhou 20. Além disso, ocorreram 16 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético também leva a melhor: 136 contra 88.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast