Atlético-GO

Adson Batista elogia evolução do Atlético-GO, comemora classificação e projeta investimento com premiação

Atlético-GO se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil.

Por: Ana Lívia Luis Dias 03/03/2022 22:07

Após a classificação do Atlético-GO na Copa do Brasil vencendo o União Rondonópolis por 3×0, Adson Batista concedeu entrevista falando sobre a importante vitória.

“Foi muito importante porque o time começou a jogar de uma forma diferente, impondo um ritmo, procurando jogar de maneira mais competitiva. Nosso meio-campo hoje foi mais compacto e organizado, ainda falta nossas alas melhorar um pouco. A classificação foi muito importante, campo aqui é muito irregular”, declarou Adson.

Adson ainda comentou o nível que o elenco do Atlético-GO se encontra atualmente:

“Futebol você precisa de um tempo, muitos jogadores precisam amadurecer físico e tecnicamente. O trabalho no dia a dia melhorou muito, a gente vai sempre procurar reforçar a equipe nos setores, mas acredito que temos um elenco muito bom”.

Também elogiou o desenvolvimento que notou no elenco na partida da Copa do Brasil.

“Hoje já teve uma atuação melhor, tivemos um time mais compacto. Evidente que teve um momento que perdemos muitos gols, mas precisamos tirar conceitos disso”, comentou o presidente.

Com a classificação o Atlético-GO recebe 1,190 mi. Adson Batista comentou os planos para a verba:

“Nós temos uma folha hoje, começamos o ano com o elenco já encorpado. Evidente que todo dinheiro a gente vai investir em algo, só pode contar com o dinheiro quando ganha ele. Nós sempre vamos investir em melhorias para o Atlético-GO, estamos investindo no Accioly, melhorar o vestiário, a entrada principal, aumentando o número de catracas, vamos lançar um modelo muito interessante para o torcedor atleticano ser privilegiado”.

Sendo assim, na segunda fase o Atlético-GO enfrenta o Nova Venécia no Antônio Accioly.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast