Atlético-GO

Coritiba x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão tenta se reerguer após eliminação da Sul-Americana

Por: Danyela Freitas 09/09/2022 10:14

Pela 26ª rodada do Brasileirão, neste domingo (11), às 16h, ocorre o duelo entre Coritiba x Atlético-GO. Em confronto direto da parte de baixo da tabela, as equipes se enfrentam no Estádio Couto Pereira. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Coritiba x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Coritiba x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

EURODIESEL NOTICIA

Coritiba

Assim como o rival goiano, o Coxa não vem de boa sequência no Brasileirão. Em suma, nos últimos 10 jogos, foram somente duas vitórias, além de um empate e sete derrotas. Com isso, o Coritiba segue na zona de rebaixamento, com 25 pontos, três a mais que o Dragão.

Após se recuperar de desconforto muscular, o atacante Léo Gamalho, artilheiro do time no campeonato com sete gols, volta a ficar à disposição do técnico Guto Ferreira. Além dele, Hernán Pérez também retorna. Em contrapartida, o zagueiro Henrique, o volante Willian Farias e o meia Boschilia, ainda em recuperação, devem continuar fora.

Provável escalão do Coritiba: Gabriel Vasconcellos; Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos (Egídio); Bernardo (Jesús Trindade), Bruno Gomes e Robinho; Alef Manga, Léo Gamalho e Fabrício Daniel. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético-GO

Vindo de eliminação na Sul-Americana nos pênaltis pelo São Paulo, o Dragão foca agora em se manter na elite do futebol brasileiro. Com isso, a equipe vem tratando deste jogo contra o Coritiba como decisão. Ao mesmo tempo, o Atlético-GO tenta se reerguer para voltar a fazer bons jogos.

Em resumo, o time amarga a vice-lanterna do Brasileirão, com 22 pontos. Além disso, pelo campeonato nacional, o Dragão não vence há quatro partidas (dois empates e duas derrotas). A princípio, o técnico Eduardo Baptista terá todo o elenco à disposição. 

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Hayner, Wanderson, Klaus e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Shaylon; Wellington Rato, Ricardinho e Léo Pereira. Técnico: Eduardo Baptista.

Arbitragem

(Reprodução/CBF)

(Reprodução/CBF)

Retrospecto de Coritiba x Atlético-GO

  • Atlético-GO: 8 vitórias
  • Coritiba: 7 vitórias
  • Empates: 2
  • Gols: Atlético-GO 22 x 21 Coritiba

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Coritiba x Atlético-GO

A win360.bet está pagando 2.24 na vitória do Coxa, 3.15 no empate e, por fim, 3.39 no triunfo do Dragão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast