Atlético-GO

Corinthians x Atlético-GO pela Copa do Brasil: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Time goiano tem vantagem e pode se classificar até com uma derrota por um gol de diferença

Por: Danyela Freitas 15/08/2022 14:05

Nesta quarta-feira (17), às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, tem o duelo decisivo entre Corinthians x Atlético-GO, na Neo Química Arena, em São Paulo. No jogo de ida, o Dragão venceu por 2 x 0, portanto, tem a vantagem em cima do Timão. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Corinthians x Atlético-GO pela Copa do Brasil: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Corinthians x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte.

Corinthians

Vindo de sequência ruim, o Alvinegro precisa da vitória. Em resumo, os paulistas foram eliminados da Libertadores após duas derrotas para o Flamengo (3 x 0 no placar agregado). Já no Brasileirão, no último sábado (13), o Corinthians perdeu para o Palmeiras por 1 x 0. Além disso, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, a equipe do Parque São Jorge também foi derrotada pelo Atlético-GO.

Por isso, agora, precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. O zagueiro Bruno Méndez fica de fora da partida, já que atuou nesta edição torneio quando defendia o Internacional.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.

Atlético-GO

Apesar de não viver bons momentos no Brasileirão, o Dragão vem bem tanto na Copa do Brasil quanto na Sul-Americana. A saber, o time goiano se classificou para a semifinal do torneio continental apostas vencer o Nacional, do Uruguai, por 4 x 0 no placar agregado. Do mesmo modo, o Atlético-GO tem vantagem em cima do Corinthians neste duelo e, com isso, está mais próximo da semifinal da Copa do Brasil. 

A saber, Churín, Camutanga, Kelvin, Klaus, Willian Maranhão e Rhaldney já disputaram esta edição do torneio pelos seus antigos clubes. Portanto, nenhum dos seis atletas citados poderão entrar em campo pelo Dragão. O meia Jorginho, por sua vez, saiu de campo no jogo contra o Botafogo com dores no tornozelo esquerdo e será reavaliado. 

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho (Shaylon); Airton (Peglow), Wellington Rato e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho.

Arbitragem

Arbitragem de Corinthians x Atlético-GO pela Copa do Brasil (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Corinthians x Atlético-GO pela Copa do Brasil (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Corinthians x Atlético-GO

As equipes já duelaram 18 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Timão triunfou em sete jogos, o Dragão venceu outros seis. Além disso, foram cinco empates. O Corinthians também leva a melhor em cima do Atlético-GO quanto ao número de gols: 23 contra 17.

No entanto, nos últimos nove confrontos, a equipe goiana venceu venceu quatro, empatou quatro e perdeu somente um jogo. Inclusive, o clube de Goiânia eliminou os paulistas da Copa do Brasil de 2021 após vitória fora de casa por 2 x 0 no duelo de ida e empate em 0 x 0 no jogo da volta.

Palpites para Corinthians x Atlético-GO

A win360.bet está pagando 1.55 na vitória do Alvinegro, 3.85 no empate e, por fim, 6.46 no triunfo do Dragão.

2 Comentários

  1. Antônio Rodrigues Dos Santos disse:

    Corinthians 2 X 2 Atlético Go
    Corinthians fora da Copa do Brasil.

  2. Jonison dos santos disse:

    Sou. Corinthians. Sou. De. Maruim. Sergipe. Hoje. Corinthians. 3×0. Minha. Família e. Todas. Corinthians. Nicolas. Jhonatan. Jaqueline. Aqui é Corinthians

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast