Futebol pelo Brasil

Goiás

Contrato renovado até 2025! Veja os números do atacante Breno Herculano pelo Goiás

Extensão do vínculo foi bem vista pelos torcedores esmeraldinos

Por: Júlia Laiany 08/05/2024 22:27

No Goiás há quase dois anos, Breno Herculano tem sido mais aproveitado na atual temporada. A saber, o atacante apresentou boas performances desde o Campeonato Goiano e se mostrou como uma peça útil também no início da Série B.

EURODIESEL NOTICIA

Por isso, o clube tratou de se movimentar e anunciou a renovação do contrato com o jogador de 25 anos na tarde desta quarta-feira (8). Assim, o vínculo foi estendido até o fim do ano que vem.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Trajetória de Breno Herculano até o Alviverde

Ainda bem jovem, o centroavante jogou por poucos clubes em sua carreira. Em resumo, Herculano atuou na equipe sub-20 do Rio Branco-ES, Uberlândia e Flamengo. Porém, seu primeiro trabalho como profissional aconteceu em 2020, pelo América-RJ.

Na sequência, ele passou pelo Moura, de Portugal, Real Noroeste-ES, Marcílio Dias e Aimoré até chegar ao Goiás, em agosto 2022. Contudo, o atleta sofreu muito com lesões no Verdão e, consequentemente, não conseguiu emplacar boa sequência nos seus primeiros momentos em Goiânia.

Volta por cima

Apesar disso, Breno Herculano conseguiu se recuperar e entrou em campo em poucas oportunidades na Série A do ano passado. Entretanto, suas melhores chances aconteceram no Goianão de 2024, campeonato pelo qual se destacou positivamente. No início da temporada, o jogador deu uma declaração celebrando a volta por cima e o início de um bom momento.

É muito importante começar um ano marcando, ainda mais que o ano passado não foi do jeito que eu planejei pois tive uma lesão que me deixou fora dos gramados por um ano. Consegui voltar nos últimos cinco jogos, mas não consegui marcar. Então, estar voltando a marcar e estar ajudando o Goiás com essa vitória, para mim, é uma alegria imensa.

No estadual, foram três gols marcados em 10 partidas. Já na Série B, ele marcou uma vez até agora. Por fim, Breno Herculano tem 45 jogos e nove tentos na carreira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast