Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Breno Herculano celebra gol que deu a vitória ao Goiás, e jogadores comentam performance da equipe na estreia do estadual

Apesar do resultado, Esmeraldino ainda tem muito trabalho pela frente

Por: Júlia Laiany 18/01/2024 23:29

Foi sofrido! Com um gol nos minutos finais da partida, o Goiás venceu o Goiânia na 1ª rodada do Campeonato Goiano. A saber, o tento foi marcado por Breno Herculano, jogador que chegou ao Esmeraldino em 2022, mas viveu um ano pouco regular em 2023.

Em entrevista pós-jogo, o atacante comemorou o resultado, que foi concretizado através de sua jogada. Além dele, os volantes Dieguinho e Wellington fizeram uma análise do primeiro jogo do Verdão em 2024.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

A volta por cima de Breno Herculano

É muito importante começar um ano marcando, ainda mais que o ano passado não foi do jeito que eu planejei pois tive uma lesão que me deixou fora dos gramados por um ano. Consegui voltar nos últimos cinco jogos, mas não consegui marcar. Então, estar voltando a marcar e estar ajudando o Goiás com essa vitória, para mim, é uma alegria imensa.

Dieguinho avalia atuação do Goiás

Fizemos um bom jogo pelo pouco tempo de trabalho. O time deles está trabalhando há bem mais tempo que o nosso, mas conseguimos colocar em prática aquilo que o professor pediu. Fisicamente estamos um pouquinho abaixo, porém para um primeiro jogo foi muito bom. Saímos com a vitórias e os três pontos, é isso que importa. Vamos continuar melhorando.

EURODIESEL NOTICIA

[Este é] um ano muito difícil e muito desafiador. Temos muitos objetivos pela frente, só que estamos montando uma equipe muito forte, competitiva e com a cara do Goiás. Como eu falei, vamos melhorar ainda mais para fazermos um grande ano para o nosso principal objetivo que é colocar o Goiás na Série A.

Wellington falou sobre o processo de entrosamento no Goiás

A avaliação é boa. Criamos muito, nos entregamos e o espírito de todo mundo está muito bom. É uma construção nova e muita gente nova chegando no Goiás. Por isso, essa vitória foi muito importante para começar com o pé direito, mas o que importa é o espírito. 12 dias de treinamento e a gente já pode ver a identificação e a cara do Goiás.

1 Comentário

  1. Vance Goodwin disse:

    Your recent writing truly hit the spot. Wanted to drop a quick note of appreciation – thanks for the insightful content!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast