Vila Nova

Conheça os dois reforços apresentados nesta quarta-feira (28) em coletiva pelo Vila; confira trajetórias!

Lateral e zagueiro somam os 12 reforços do Tigre!

Por: Lara Fabian 28/12/2022 18:55

Na tarde desta quarta-feira, o Vila Nova apresentou oficialmente em coletiva de imprensa dois dos 12 reforços para 2023. O lateral Diego Renan e o zagueiro Carlos Alexandre estiveram no OBA para oficializar a chegada ao clube para a temporada.

Trajetórias dos reforços do Vila

Com contrato em definitivo até o final da temporada de 2023, o lateral polivalente Diego Renan, de 32 anos, chega ao Vila Nova somando a área junto de Marcelinho, lateral direito.  Diego tem passagens pelo CruzeiroAvaíPonte Preta e Figueirense. Da mesma forma, passou também pelo CSA, equipe em que disputou a Série B em 2022. Pela equipe alagoana, disputou 43 jogos e contribuiu com três assistências.

Após o fim da temporada deste ano, o Azulão chegou a anunciar oficialmente a renovação com o jogador. Contudo, três dias depois, o Vila Nova anunciou que Diego é parte do elenco colorado para 2023. Assim, deixará de disputar o Alagoano e a Série C para disputar o Campeonato Goiano e a Série B pelo Tigre.

EURODIESEL NOTICIA

Carlos Alexandre, zagueiro de 28 anos, teve passagens pelo Criciúma e pelo Sampaio Corrêa. Primeiramente, deu início à carreira na terra natal, em Sergipe. Logo depois, estreou como profissional no Itabaiana, passou pelo Porto, São Caetano e, por último, pelo Novo Hamburgo. Na coletiva, o jogador destacou ser uma oportunidade “única” e estar feliz de representar o Colorado.

“Cheguei com expectativa muito boa, encontramos um grupo muito bom que nos acolheu super bem e a gente vem trabalhando arduamente […] o Campeonato Goiano vai ser um jogo em cima do outro, então todos têm que estar preparados e a expectativa é das melhores possíveis.”, disse o jogador.

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Será mais um zagueiro, velhos tempos que o vila contratava modesto, Vladimir, ti Moura, Alexandre, Wagner, hoje aguarda Diogo, com passagem só em timeco .

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast