Vila Nova

Confronto em casa! Colorado entra em campo no próximo domingo pela Série B e jogador aponta clima tranquilo na preparação

Ingressos para o confronto já estão à venda!

Por: Lara Fabian 23/04/2023 23:32

Após 15 dias, o Colorado volta a campo, em casa, pela terceira rodada da Série B. Em coletiva, nesta quinta-feira (20), o defensor Eduardo Doma comentou sobre a estreia pelo Brasileiro e projetou a próxima disputa do Vila Nova. A saber, o jogador marcou pelo Tigre na estreia contra o Novorizontino e, à imprensa, avaliou o resultado da partida e o trabalho desempenhado até a estreia.

EURODIESEL NOTICIA

“Principalmente o tempo que o Claudinei Oliveira teve para reajustar alguns detalhes da nossa parte defensiva, a própria organização ofensiva [foi fundamental para o bom resultado da partida].” Além disso, o defensor realçou o período de preparo físico: “Um dos maiores quesitos que nos ajudaram. Era jogo em cima de jogo e um grupo um pouco reduzido, não dava pra rodar tanta gente. Essas semanas [antes da estreia] serviram pra melhorarmos fisicamente. Concluiu.

A saber, na sequência do campeonato, o Vila Nova entra em campo no próximo domingo contra o Juventude. A saber, a segunda rodada, contra o Sport, foi adiada devido à disputa do clube pernambucano pelo estadual. Assim, novamente em casa, o Colorado enfrenta o Alviverde no dia 30, às 18h15, pela Série B.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Ainda que com a vitória na primeira rodada, Doma garantiu que ajustes ainda estão sendo feitos. Contudo, o trabalho é mais fácil com o clima positivo depois dos três pontos iniciais. “Ambiente calmo, leve e tranquilo.”

 

1 Comentário

  1. e-commerce disse:

    Wow, fantastic blog layout! How lengthy have you been running a blog for?

    you made blogging look easy. The overall glance of your site is great,
    as neatly as the content! You can see similar here ecommerce

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast