Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Confronto direto! Criciúma x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão busca a recuperação no torneio e espera voltar a vencer fora de casa

Por: Júlia Laiany 31/05/2023 09:38

Pela 10ª rodada da Série BCriciúma e Atlético-GO se enfrentam nesta sexta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto acontece no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, em partida decisiva para o Dragão na luta pela recuperação no campeonato e pelo acesso. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Criciúma x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Criciúma

A equipe catarinense vem sofrendo oscilações durante as últimas rodadas do torneio nacional. A saber, o time enfrenta o Atlético-GO após perder fora de casa para o Mirassol, por 1 x 0. Desse modo, o Tigrão não consegue emplacar bons resultados desde a perda da invencibilidade na derrota sofrida por 2 x 1, contra o Ceará, na 7ª rodada.

Para o confronto desta sexta-feira, o atual 4º colocado tem pelo menos um desfalque confirmado. Wallisson Maia levou cartão amarelo na última partida, estava pendurado e não joga. Outra novidade foi a presença de Helder no lugar de Marcelo Hermes no time titular, o que deve se repetir contra o Dragão. Além dele, o técnico Cláudio Tencati optou por deixar Felipe Vizeu no banco, decisão que agradou a torcida. Assim, ele deu lugar à Fabinho entre os 11 iniciais e ficou como opção no banco.

Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Chrystopher e Helder (Marcelo Hermes); Fellipe Mateus, Rômulo, Arilson e Marquinhos Gabriel; Fabinho (Felipe Vizeu) e Eder. Técnico: Cláudio Tencati

Atlético-GO

O Rubro-Negro não vem de uma boa sequência na segundona. Com o empate com o Botafogo-SP na última rodada, o Dragão emplaca seu terceiro jogo seguido sem vencer na competição. Desse modo, a equipe saiu do G-4 e viu outras equipes subirem na tabela. Apesar disso, o Atlético-GO, atual 7º colocado do torneio, permanece na cola dos seus adversários e está vivo na disputa pelo acesso.

Contudo, o time goiano visita o Criciúma com baixas no elenco. Em resumo, Heron levou o terceiro amarelo, sentiu lesão foi saiu de campo ainda no primeiro tempo contra o Botafogo-SP. Portanto, Jefferson deve ser o escolhido por Alberto Valentim para suprir a vaga na equipe titular. Além dele, Rodrigo Soares também se lesionou e deve ser substituído por Renan. Em contrapartida, o volante Rhaldney volta de suspensão e pode ser escalado no lugar de Matheus Sales. Ademais, vale destacar a boa performance do jovem Daniel e o gol de empate marcado por ele, que podem lhe render uma vaga em campo contra o Tigrão.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Renan Silva, Gazal, Ramon e Jefferson; Renato, Rhaldney, Kelvin e Shaylon; Luiz Fernando e Gustavo Coutinho. Técnico: Alberto Valentim

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Arbitragem

Retrospecto de Criciúma x Atlético-GO

As equipes já duelaram 9 vezes na história, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Rubro-Negro levou a melhor em mais ocasiões: são cinco vitórias conquistadas contra duas do Tricolor. Além disso, de 1987 até hoje, dois empates foram protagonizados pelos clubes. Por fim, predominando como mais goleador, o time goiano balançou as redes em 11 oportunidades, enquanto o Tigrão marcou 8 gols.

Palpites para Criciúma x Atlético-GO

Brazuca está pagando 1.99 no triunfo do clube catarinense, 3.00 no empate e 3.10 caso o Dragão conquiste a vitória como visitante.

2 Comentários

  1. It’s really very difficult in this busy life to
    listen news on TV, thus I only use web for that reason, and take
    the newest news.

  2. pheteew disse:

    I like this website – its so usefull and helpfull. symdes kopen in Italië zonder recept

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast