Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Confiante no bom desempenho do Atlético-GO, Adson Batista comenta duelo contra Criciúma e destaca: “é o momento de somar pontos”

Presidente conta com o apoio da torcida e dedicação dos jogadores em campo para a conquista da vitória

Por: Júlia Laiany 21/09/2023 13:53

Sempre presente no cotidiano do Atlético-GO e nas coletivas pré-jogo do clube, Adson Batista acompanha de perto os trabalhos do grupo. Dessa maneira, o presidente concedeu entrevista à imprensa e falou sobre o próximo compromisso do Rubro-Negro nesta sexta-feira (22).

https://batershopp.com.br/

Vindo de uma derrota inesperada para o Botafogo-SP fora de casa, o Dragão espera se recuperar sob seus domínios e diante de sua torcida. Ocupando atualmente a 8ª colocação da Série B, com 44 pontos ganhos, a equipe ainda luta pelo acesso na reta final de campeonato. Em contrapartida, o Criciúma também briga pelo G4 e vem a Goiânia com o objetivo de sair vitorioso.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Adson Batista revela prioridade do momento

O importante nesse momento é estarmos atentos a tudo, confiar, acreditar no potencial do time e esperar que os jogadores encarem essas decisões como elas. Serão confrontos diretos e não tem mais volta. Agora é o momento de somar pontos. Principalmente dentro de casa, não temos que pensar em outra coisa que não seja a vitória porque nosso primeiro turno foi muito ruim. Então, um jogo que você não soma pontos, já distancia.

Por isso eu digo que pontos agora são fundamentais, especialmente nesses confrontos diretos. O Criciúma está quatro pontos na nossa frente e está em uma regularidade muito boa no campeonato. Por esse motivo, será um jogo muito difícil em que precisamos do nosso torcedor, de uma energia positiva e precisamos dos passes e definições do Shaylon. É uma partida para que o grande jogador apareça e faça ‘o algo a mais’.

1 Comentário

  1. I’m curious to find out what blog platform you have been using?
    I’m having some small security issues with my
    latest site and I would like to find something more secure.

    Do you have any solutions?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast