Goiás

Com vídeo emocionante, Vizela se despede de Raphael Guzzo, novo jogador do Goiás: “Três anos não são três dias”

Assista ao vídeo publicado pelo clube português

Por: Danyela Freitas 24/07/2023 11:45

Ao som da canção “Fix you”, da banda Coldplay, o Vizela, clube português, despediu-se de Raphael Guzzo. A saber, recém-chegado à cidade de Goiânia, o meia, que tem dupla nacionalidade (portuguesa e brasileira), irá defender as cores do Goiás.

Com isso, em homenagem emocionante, o Vizela publicou em suas redes sociais uma despedida a Guzzo. Em resumo, o jogador de 28 anos entrou em campo em 78 jogos pelo clube, totalizando 4.967 minutos, com 11 gols marcados e sete assistências. Além disso, no fim de maio de 2021, o meia ajudou o time a subir para a 1ª divisão do futebol nacional pela primeira na história.

Inclusive, no jogo decisivo, Raphael Guzzo marcou dois gols na vitória sobre o Vilafranquense por 5 x 2. Portanto, o atleta cravou seu nome na história do clube vizelense. Agora, o meia chega a pedido do técnico Armando Evangelista e vestirá a camisa esmeraldina, a princípio, até o final do ano.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Vizela publica despedida emocionante a Raphael Guzzo, que defenderá o Goiás

Os números de duas temporadas e meia são assinaláveis, mas o ciclo do Raphael Guzzo em Vizela foi marcado por muito mais do que isso. A graciosidade, a atitude, alegria, companheirismo e caráter que sempre relevou vão lhe guardar um lugar na história deste clube e das pessoas que não se esquecerão dele.

No momento em que o jogador decidiu seguir outro caminho e que este ciclo se fecha, o FC Vizela quer agradecer-lhe por todo o contributo e desejar-lhe a maior das felicidades para os próximos projetos, pessoais e profissionais, que abraçar. Três anos não são três dias. Obrigado por tudo, Guzzo!”, escreveu o clube em seu site.

Já na descrição do vídeo no YouTube, o Vizela completou: “A despedida de um dos nossos, três épocas depois. Foi um prazer. Até já!”. Por fim, Lágrimas rolam no seu rosto 1uando você perde algo que não pode substituir”, diz parte da música escolhida como trilha sonora. 

3 Comentários

  1. Elio Justiniano Alves disse:

    Seja bem vindo ao maior do centro-oeste, esperamos que veste esta camisa linda do verdão da serra e faça nós torcedores felizes com grandes atuações.

  2. João Carlos Diniz da Silva disse:

    Espero que venha com espírito de vencedor.e que essa diretoria aplique verdadeiramente no futebol

  3. Denilson Gonçalves Pires. disse:

    O Goiás Esporte Clube está dando bons saltos na corrida em potenciar o elenco Esmeraldino, para alçar vôos para o ponto mais alto que lhe for possível alcançar na tabela de classificação da série A. Tomara que chegue bem alto. Essa é minha expectativa!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast