Futebol pelo Brasil

Goiás

A pedido do técnico Armando Evangelista, Goiás encaminha acerto com meio-campista português; conheça o jogador

Diretoria esmeraldina segue no mercado

Por: Danyela Freitas 18/07/2023 17:55

Mercado da bola movimentado! Segundo informações de Venê Casagrande, o Goiás contratou mais um jogador para a sequência da temporada. De acordo com o jornalista, a pedido do técnico Armando Evangelista, o Esmeraldino acertou a chegada do meia português Raphael Guzzo.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, o jogador de 28 anos estava livre no mercado desde o final de junho, quando se despediu do Vizela, clube que defendia há três temporadas. Por lá, ao todo, Guzzo participou de 78 jogos e marcou 11 gols. Em resumo, em Portugal, o meia também tem passagens por GD Chaves, Famalicão, Benfica B e Tondela, além de Reus, time espanhol.

Além disso, Raphael Guzzo também defendeu a Seleção Portuguesa nas categorias de base, desde o sub-16 até o sub-21. Nascido na cidade de São Paulo, o meia tem dupla nacionalidade, entretanto, será a primeira vez que jogará em um time brasileiro.

A princípio, o atleta terá contrato com o Goiás até o final deste ano. De acordo com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, se Guzzo começar como titular em 60% dos jogos e caso o Esmeraldino não permaneça na elite do Campeonato Brasileiro ao final desta temporada, o jogador terá seu contrato renovado com o clube goiano automaticamente.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Próximos compromissos do Goiás

Após empatar com o Atlético-MG em casa, o Goiás segue focado no Brasileirão. Com isso, neste domingo (23), o Esmeraldino visita o Cruzeiro, às 16h, pela 16ª rodada do torneio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast