Futebol pelo Brasil

Goiás

Com um desfalque de última hora, Goiás está escalado para encarar Mirassol

Confira a relação completa de jogadores que enfrentam o Mira!

Por: Júlia Laiany 11/06/2024 18:15

Está tudo pronto para o confronto entre Mirassol x Goiás, válido pela 9ª rodada da Série B. A saber, a partida acontece logo mais, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campos Maia, o Maião.

Fora de casa, o Esmeraldino busca quebrar a sequência positiva do Leão e espera somar três pontos fora de casa. É de salientar que as duas são as únicas equipes que ainda mantém o 100% de aproveitamento sob os seus domínios até aqui.

Caso vença nesta terça-feira (11), o Verdão volta a sumir a liderança do torneio nacional de maneira isolada. Contudo, o empate basta para retornar à primeira colocação, chegando aos 18 pontos ganhos, mesma pontuação do atual líder América-MG. Em resumo, o time goiano leva vantagem no saldo de gols e, assim, trazer um ponto do interior de São Paulo será o suficiente na rodada.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

https://batershopp.com.br/

Mudança por lesão

Entretanto, o Goiás sofreu uma baixa de última hora para o duelo e teve de fazer ajustes no time. Uma das peças mais importantes para o setor de criação alviverde, Thiago Galhardo sentiu um desconforto muscular na panturrilha direita e não joga. Então, o técnico Márcio Zanardi realizou uma mudança tática na equipe e escalou Rafael Gava e Juninho juntos no meio de campo.

Dessa maneira, Galhardo se junta a Sander, Régis e Messias no departamento médico. Vale ressaltar que o tempo de recuperação de todos eles ainda é incerto. Além disso, Lucas Ribeiro também é um destaque certo para a partida. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro deu lugar para Yan Souto entre os titulares.

https://x.com/goiasoficial/status/1800635784917053854

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast