Futebol pelo Brasil

Goiás

Mirassol x Goiás pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Este será o primeiro confronto entre as equipes na história

Por: Júlia Laiany 09/06/2024 22:41

Pela 9ª rodada da Série B, Mirassol e Goiás se enfrentam nesta terça-feira (11), às 19h (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece no Estádio Campos Maia e é mais um duelo importante para o Esmeraldino em busca do acesso. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Mirassol x Goiás 

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo Youtube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Mirassol

De olho nas primeiras colocações, o Leão venceu bem o Guarani na última partida em casa e quer repetir o feito. Muito forte sob seus domínios, o time perdeu apenas uma vez no Maião na temporada e não vai aliviar para o adversário direto.

Para o confronto, o professor Mozart não tem baixas em sua equipe. Por isso, o treinador do clube paulista deverá manter a mesma escalação que vem adotando e dando certo nos últimos jogos da Segundona.

Provável escalação do Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Fernandinho e Dellatorre. Técnico: Mozart

Goiás

Líder do campeonato até o início da rodada, o Alviverde acabou perdendo uma posição com a vitória do América-MG. Dessa forma, o time goiano busca os três pontos para retomar a ponta da tabela o mais rápido possível.

Para o confronto, Márcio Zanardi não poderá repetir a mesma escalação do triunfo sobre o Sport. Isso porque Lucas Ribeiro recebeu o terceiro amarelo e foi suspenso. Assim, Yan Souto será o substituto na zaga. Em contrapartida, Luiz Henrique deve seguir na lateral-esquerda, mesmo com o retorno de Cristiano.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Yan Souto, Edson Felipe e David Braz; Dieguinho, Marcão, Juninho (Rafael Gava) e Luiz Henrique; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

https://batershopp.com.br/

Retrospecto de Mirassol x Goiás

As equipes nunca se enfrentaram em nenhuma partida oficial até hoje. Portanto, os times vão em busca da vitória no primeiro duelo da história entre eles.

Palpites para Mirassol x Goiás

Em breve.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast