Futebol pelo Brasil

Goiás

Com um contrato longo, Márcio Zanardi, novo técnico do Goiás, chega com missões importantes na temporada; confira

Vínculo do jovem treinador com o clube vai até o fim de 2025

Por: Júlia Laiany 01/04/2024 00:33

O Goiás anunciou, na noite deste domingo de Páscoa (31), a contratação do seu novo treinador. Trata-se de Márcio Zanardi, nome que já vinha sendo fortemente especulado pela mídia esportiva desde o início da semana, quando a saída de Zé Ricardo foi confirmada.

Dessa maneira, oficialmente fechado com o Verdão, o professor chega com uma comissão em peso entre auxiliares técnicos e um preparador físico. A saber, todos devem iniciar seus trabalhos com o grupo esmeraldino já nesta segunda-feira (1).

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Experiência e disputa

Dono de um perfil diferente de treinar, Zanardi possui características próprias. Em resumo, o professor gosta de manter a posse de bola e o controle das ações do jogo. Ademais, ele possui muita experiência com as categorias de base, tendo passado por Corinthians e Santos. Desse modo, muitas conquistas estão no currículo do comandante com os jogadores mais novos.

Por isso, o técnico despertou interesse de outros clubes, após se destacar com o São Bernardo, seu primeiro trabalho no profissional. No clube paulista desde 2021 ele também obteve êxito e espera reproduzir o mesmo no Esmeraldino.

EURODIESEL NOTICIA

Objetivos árduos para o novo comandante do Goiás

Com um contrato de quase dois anos, que se estende até o fim de 2025, Márcio Zanardi chega no Goiás com objetivos e focos importantes já pré-estabelecidos pelo clube. Portanto, sua missão à frente da equipe não será nada fácil, o que irá requerer muito trabalho de ambas as partes.

Entrando firme na disputa da Série B, o Alviverde vai em busca do acesso e de uma vaga na elite do futebol nacional. Além disso, o time também espera ir longe na Copa do Brasil, competição na qual ainda não estreou e começará já na 3ª fase. Por fim, é de salientar que o Goiás aguarda o sorteio para descobrir quem irá enfrentar.

4 Comentários

  1. Euripedes Ovidio Valim disse:

    Muito bom ter trocado de treinador. Entretanto, caso não contrate vários atletas, pelo menos medianos, em nada acrescentará a mudança da comissão técnica.

  2. ✔️꽁타✔️ggongta.com,꽁머니 커뮤니티,꽁머니이벤트 꽁머니게시판 Simply desire to say your article is as surprising The clearness in your post is simply excellent and i could assume you are an expert on this subject Fine with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post Thanks a million and please carry on the gratifying work

  3. qwweq disse:

    Thanks I have just been looking for information about this subject for a long time and yours is the best Ive discovered till now However what in regards to the bottom line Are you certain in regards to the supply

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast