Futebol pelo Brasil

Goiás

Com time novo e desfalques, Goiás está escalado para enfrentar Ceará na estreia da Série B

Lesões tiram alguns jogadores da jogada nesta rodada

Por: Júlia Laiany 20/04/2024 17:08

Está tudo pronto para a estreia dos representantes goianos na segunda divisão. A saber, o Goiás entra em campo daqui a pouco para a disputa da 1ª rodada da Série B de 2024. Fora de casa, o Esmeraldino encara o Ceará, na Arena Castelão, às 18h (horário de Brasília).

Contudo, mesmo com todas as novas contratações de peso realizadas pelo clube após a chegada do executivo de futebol Lucas Andrino, Márcio Zanardi teve certa dificuldade para escalar os 11 iniciais para o duelo. Isso porque alguns atletas estão no departamento médico e se recuperam de lesão. Enquanto isso, baixas de última também acarretaram dúvidas para o treinador.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

EURODIESEL NOTICIA

Quem não joga?

Primeiramente, vale ressaltar que o técnico Alviverde garantiu, em sua entrevista coletiva da última quarta-feira (17), que Tadeu, recuperado de uma fissura no tornozelo atuariam. Além disso, Márcio Zanardi também cravou a escalação do centroavante Thiago Galhardo, contratação mais badalada do momento no Verdão.

Entretanto, o professor não pôde contar com o zagueiro Edu e os volante Juninho, que estão no DM e nem viajaram para Fortaleza. Já no sistema ofensivo, o centroavante Ángello Rodríguez também não entra em campo pelo mesmo motivo.

Por fim, a equipe enfrentou um desfalque de ‘última hora’, que foi conhecido há poucos dias da estreia. O meia Régis sentiu um desconforto muscular pouco tempo antes da viagem e não dez parte da delegação. Dessa maneira, ele foi submetido a um exame de imagem e a suspeita é de que o jogador desenvolveu uma pequena lesão. Apesar disso, todos os detalhes e informações deverão ser divulgados pelo Goiás logo na segunda-feira (22).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast