Futebol pelo Brasil

Goiás

Ceará x Goiás pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confronto inicial já pode ser considerado de ‘seis pontos’

Por: Júlia Laiany 18/04/2024 22:11

Pela rodada de estreia da Série B, Ceará e Goiás se enfrentam neste sábado (20), às 18h (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece na Arena Vozão e é o primeiro duelo importante para o Esmeraldino em busca do acesso. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Ceará x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo Youtube, FacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Ceará

Campeão do estadual há pouco mais de duas semanas, o time cearense também inicia o Campeonato Brasileiro como um dos grandes favoritos ao acesso. Por isso, o Vovô espera começar com o pé direito e conquistar os primeiros três pontos sob seus domínios.

Assim, o professor Vagner Mancini poderá repetir a escalação que começou o último duelo na Copa do Nordeste para o confronto. Isso porque o zagueiro Ramon Menezes se recupera de uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda e não joga. Outrossim, Facundo Castro também está no DM e passa pelo processo de transição.

Provável escalação do Ceará: Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; Richardson, Guilherme Castilho e Lourenço; Erick, Aylon e Saulo Mineiro. Técnico: Vagner Mancini

Goiás

Acumulando eliminações nos primeiros meses do ano, o Esmeraldino contratou um pacotão de jogadores para a disputa da segunda divisão. Dessa forma, o clube inicia o torneio nacional com o elenco reformulado, um novo técnico, mas o mesmo objetivo de subir.

Portanto, Márcio Zanardi deve testar uma nova formação em campo, vista a integração das novas peças. Ademais, o treinador que Tadeu, que se recuperou totalmente de uma fissura no tornozelo, e Thiago Galhardo vão estar entre os 11 iniciais. Em contrapartida, Edu, RégisSidimar ainda estão no DM e ficarão de fora.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Messias e Sander; Wellington, Rafael Gava e Marcão; Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

Retrospecto de Ceará x Goiás

As equipes se enfrentaram em 25 oportunidades de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor em mais ocasiões: são 10 vitórias conquistadas contra cinco do Alvinegro cearense. Além disso, o confronto terminou empatado em outras 10 oportunidades. Por fim, predominando como mais goleador, o time goiano balançou as redes 37 vezes, enquanto o Vozão marcou 28 gols.

Palpites para Ceará x Goiás

Brazuca está pagando 2.10 no triunfo dos donos da casa, 2.90 no empate e 2.95 caso o Alviverde conquiste a vitória como visitante.

4 Comentários

  1. Hélio Marques Ferreira disse:

    Até quando vamos ter que ver o Goiás com jogares sem expressão , tentando se firmar na série A e não consegue ???

  2. flixwave disse:

    Your writing has a way of inspiring action and change in your readers.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast