Atlético-GO
Com retrospecto a seu favor, interino Anderson Gomes foca no presente e destaca força do Atlético-GO jogando em casa
Comandante espera manter a boa performance mais uma vez
Sob o comando técnico interino, o Dragão faz os últimos ajustes para enfrentar o Sport esta noite, às 21h30, pela 17ª rodada da Série B. A saber, este será o quinto jogo de Anderson Gomes à frente da equipe atleticana e os números são favoráveis ao treinador: são quatro vitórias, com 100% de aproveitamento até o momento.
Portanto, o professor provisório concedeu entrevista coletiva pré-jogo nesta quinta-feira (13) e falou sobre a pressão sobre o Rubro-Negro neste momento decisivo do campeonato. Além disso, Anderson ressaltou a força do Atlético-GO no atuando do Estádio Antônio Accioly e, por fim, celebrou a chegada de novos nomes que reforçarão o elenco do clube.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Foco no adversário e no presente da equipe
“ O trabalho e o foco em cima dos jogadores, é o próximo jogo, que é o Sport. Assim, é fazer tudo que for necessário para podermos sair com a vitória. […] A pressão existe para quem está no bloco de cima (para se manter lá), para quem está no bloco debaixo (para melhorar sua posição) ou no meio.
O Atlético em casa, com a torcida que tem, com a estrutura, com os jogadores e elenco que tem, sempre vai estar brigando por vitórias e sempre estará sob pressão. Então, o jogo é aqui dentro do Accioly, dentro da nossa casa e nós vamos trabalhar para que consigamos a vitória. “
Anderson Gomes estuda como aproveitar o mando de campo nos jogos que restam
“ Usar a força do Accioly. Só tivemos uma derrota aqui contra o Ceará e o Atlético sempre foi muito forte dentro de casa. É voltar a ser o Atlético protagonista, que marca forte e não dá espaço para o adversário. Logo, é voltar a ter a confiança, coragem para jogar e aproveitar esses dois jogos que podem reverter nossa posição na tabela e realmente entrarmos na briga pelo G-4. “
Novos nomes à disposição e possibilidade de estreia
“ É sempre muito bom ter reforços para qualificar ainda mais o grupo e dar possibilidades ao treinador de ter mais opções. Estávamos com um grupo reduzido, tivemos alguns problemas com lesões em que, até nós jogos, tínhamos dificuldades nas trocas. Então, eu vejo com bons olhos que esses jogadores cheguem aqui para agregar e fortalecer ainda mais o elenco. “
0 Comentários