Com R$ 30 mil em premiações, Copa Interbairros será realizada em Goiânia; saiba todos os detalhes

Confira detalhes do torneio que volta ao calendário municipal após oito anos

Por: Danyela Freitas 26/12/2022 14:26

Com apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP), e realização da Federação Goiana de Futebol Society, a Copa Interbairros de Goiânia será realizada a partir de janeiro de 2023. A saber, a competição volta a ser disputada após oito anos, em campos de terras, em todas regiões da capital.

Com inscrições gratuitas, participantes devem se inscrever até 31 de dezembro de 2022. Para isso, basta acessar o perfil do Instagram oficial da competição (@copainterbairrosgoiania) e preencher o formulário.

Equipes podem inscrever até 20 atletas. Em resumo, o responsável por cada time deve comprovar o domicílio em Goiânia. Ao todo, participarão 80 times (64 masculinos e 16 femininos). Por fim, a competição já tem data marcada para começar: 8 de janeiro.

Competição

Em resumo, a competição funcionará com a primeira fase de grupos, sendo quatro equipes por chave. Assim, os dois melhores times de cada chave garantem vaga para a próxima fase. Os que se classificarem receberão kits de uniformes completos para as fases finais.

Premiações da Copa Interbairros

As premiações ocorrem logo após a realização dos jogos finais, com troféu e medalhas para os melhores colocados nas categorias masculino e feminino. Com isso, os R$ 30 mil em prêmios serão distribuídos entre campeão, vice-campeão, artilheiro, goleiro menos vazado e treinador da competição.

Para o secretário municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre, o resgate da competição, após oito anos de espera, é um compromisso feito pela pasta. Com isso, agora, torna-se realidade.

https://batershopp.com.br/

“ O terrão é o futebol raiz brasileiro, tradicional, lugar onde muitos jovens surgem como jogadores, e as famílias se reúnem todo final de semana. Sempre acompanho jogos e vejo o quanto os atletas participam. Além disso, a torcida tem muita paixão”, completa o titular da SMESP.

Release enviado pela Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP) – Prefeitura de Goiânia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast