Atlético-GO

Com postagem em rede social, Churín se despede do Atlético-GO

Churín disputou o total de 48 jogos com a camisa atleticana e marcou nove gols

Por: Bruna Alves 18/11/2022 21:24

Centroavante do Atlético-GO pertence ao Grêmio e não permanece no clube para a próxima temporada. Em rede social, Diego Churín diz ter ‘orgulho’ de defender o Dragão. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Jogador se despede do Atlético-GO

Primeiramente, o argentino chegou ao clube goiano em março de 2022, emprestado pelo Grêmio, sendo reforço no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. Por outro lado, pela Copa do Brasil, Churín não pôde participar, por já ter entrado em campo no torneio pelo Grêmio. Churín disputou o total de 48 jogos com a camisa atleticana e marcou nove gols: um na Sul-Americana e oito no Campeonato Brasileiro.

O jogador permaneceu como titular da equipe em boa parte de sua passagem, e como capitão em algumas partidas. Seu primeiro gol com a camisa do Atlético-GO aconteceu no mês de maio, contra o Internacional. Na partida em questão, o placar terminou empatado, em 1 a 1. Anteriormente, o atleta estava enfrentando um jejum de gols, que já durava um ano.

EURODIESEL NOTICIA

O presidente do clube, Adson Batista, já havia confirmado que o jogador não permaneceria na equipe, por ser “um atacante financeiramente inviável”. Em sua rede social, Churín se despediu do clube e agradeceu pela temporada.

Passou um ano cheio de sensações, ousámos sonhar alto a todos os níveis!
Conheci um clube humilde e com um coração enorme.
Muito obrigado a cada um dos integrantes do clube, a cada DT e principalmente a cada um dos meus companheiros, tive orgulho de pertencer a esse grupo, e lutar até o fim com vocês.
Muito obrigado por tudo! Estarei torcendo por vocês Atleticanos! #VamosDragao

Nos comentários da publicação de Diego Churín, ex-companheiros de equipe se despediram do jogador como Gazal, Wellington Rato, Marlon Freitas e outros. Os torcedores do rubro-negro também demonstraram carinho e gratidão pelo desempenho do atleta no clube. Sendo assim, apesar do rebaixamento, Churín fez boa passagem pelo Atlético-GO.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast