Atlético-GO

Com objetivos diferentes, Atlético-GO e Fortaleza buscam os três pontos neste domingo; confira o histórico das partidas entre as equipes

Confira o retrospecto!

Por: Bruna Alves 05/11/2022 13:00

O Atlético-GO enfrenta o Fortaleza neste domingo (6) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, as equipes já se enfrentaram onze vezes e você confere o retrospecto com as Feras do Esporte!

Retrospecto de Fortaleza x Atlético-GO

De início, de acordo com o site Futebol de Goyaz, o Atlético-GO venceu a maioria dos confrontos, totalizando seis vitórias. O Fortaleza possui três triunfos no histórico de partidas entre as duas equipes. Por outro lado, o número de empates é menor, totalizando apenas dois. Em gols marcados, o Dragão também lidera: são 16 contra 9 do Leão.

A primeira partida entre os dois times ocorreu em 2007, pela segunda fase da Copa do Brasil. No confronto, o Fortaleza saiu vitorioso pelo placar de 3 a 2, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Entretanto, na partida de volta, o Dragão levou a melhor nos pênaltis, garantindo a vaga para a fase seguinte.

O Atlético-GO venceu os três jogos seguintes, que foram disputados pela Série B do Brasileirão, respectivamente em 2009 e 2018. O Leão voltou a vencer no segundo turno de 2018, em partida no Estádio Antônio Accioly, por 2 a 1. Posteriormente, após dois anos, as equipes se enfrentaram pela primeira vez na Série A, em 2020. O jogo em questão terminou em empate.

Por fim, o último duelo entre Atlético-GO e Fortaleza aconteceu este ano, no mês de julho, na casa do Dragão. O Leão venceu por 1 a 0, com gol de Moisés, no primeiro turno do Brasileirão. A última vitória do time goiano ocorreu ano passado: o jogo terminou em 3 a 0, com gols de Baralhas, Brian Montenegro e um gol contra.

EURODIESEL NOTICIA

Transmissão de Fortaleza x Atlético-GO

Com isso, a partida entre Fortaleza e Atlético-GO acontece neste domingo (6), às 16h. Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Fortaleza x Atlético-GO – Off tube
Narração: Ronair Mendes
Comentários: Gerliezer Paulo, Ney Ladeira, Tim
Reportagens: Gustavo Ramos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast