Vila Nova

Com muitas chances criadas e um gol, Vila Nova empata com Real Noroeste e se classifica na Copa do Brasil!

Com gol de Lourenço, o Vila avança na competição

Por: Lara Fabian 28/02/2023 21:59

Pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (28), o Vila Nova duelou contra o Real Noroeste no Estádio José Olímpio da RochaA partida foi válida pela primeira fase, já de caráter classificatório, do campeonato. Com gols de Dudu Pedrotti e Lourenço, o jogo terminou em 1 x 1, garantindo a classificação do Colorado. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Assista aos melhores momentos de Real Noroeste x Vila Nova

1° tempo

Com início movimentado e algumas faltas, a partida começou agitada, mas o Vila Nova se encontrou e conseguiu maior pressão na 1ª etapa. Logo no início, o volante Balbino foi amarelado por falta em Lourenço. Após algumas chegadas barradas pela defesa do adversário, aos 22′, em jogada de Guilherme Parede, o Vila teve chance clara, mas não finalizou com gol. O camisa 77 recebeu dentro da área, mas acabou batendo em cima da zaga do Real Noroeste.

Em seguida, no embalo, duas boas chegadas foram criadas pelo Tigre. Neto Pessoa conseguiu finalizar, mas a bola sai pela linha de fundo aos 23′. A partir da jogada de Parede, o Vila Nova seguiu mais ofensivamente. Logo depois, por pouco Lourenço não abriu o placar colorado. Em cobrança de falta, a bola acabou saindo por cima do travessão. O Tigre pressionou e se manteve superior. Nos 37 minutos, Parede recebeu perto da pequena área e finalizou, mas o goleiro Neguete fez boa defesa. Por fim, o primeiro tempo se encerrou em 0 x 0.

2° tempo

Logo no 2° minuto, em saída errada da defesa vilanovense, Dudu Pedrotti roubou a bola já no ataque e abriu o placar para a equipe capixaba. Aos 12′, Claudinei iniciou as substituições focando no sistema ofensivo. Assim, entram Vinicius Leite e João Lucas; saem Marlone e Sousa. Logo na entrada de João Lucas, em lance, o jogador bateu bem no ângulo, mas Neguete defendeu.

Aos 17′, Vanderlei fez grande defesa de bola levantada na área e evitou o segundo gol do adversário. Em seguida, o Vila Nova conseguiu finalizar bem mais uma chegada e deixar tudo igual. Lourenço recebeu na entrada da área, limpou o marcador e bateu pro fundo das redes – 1 x 1. A saber, com o empate, o Colorado se classifica para a 2ª fase da disputa. Mantendo o ritmo, logo depois Vinicius Leite mandou a bola na trave em boa jogada iniciada por João Lucas. Com 10′ de acréscimos, por fim, o Tigre manteve o empate, garantindo a classificação para a próxima etapa.

Agenda – Real Noroeste x Vila Nova

Colorado reencontra o Anápolis no dia 4 de março, em casa, pela volta das quartas de final do Campeonato Goiano. Enquanto isso, o Real Noroeste enfrenta o Vitória-ES também no sábado pela primeira rodada do Campeonato Capixaba.

3 Comentários

  1. I do accept as true with all of the ideas you’ve introduced to your post.

    They are really convincing and can definitely work. Nonetheless, the posts are too quick for
    beginners. May you please extend them a little from subsequent time?

    Thank you for the post.

  2. Hi, I log on to your new stuff regularly. Your story-telling style is awesome, keep it up!

  3. dobry sklep disse:

    Wow, wonderful weblog structure! How lengthy have you been running a blog for?
    you make running a blog glance easy. The overall look of your website is
    wonderful, let alone the content material! You can see similar here e-commerce

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast