Goiás

Com mais um gol de Pedro Raul no Brasileirão, Goiás empata com Bragantino fora de casa e chega a seis jogos sem derrota

Pedro Raul se igualou novamente a Germán Cano na artilharia do campeonato, com 15 gols cada

Por: Danyela Freitas 18/09/2022 12:57

Neste domingo (18), o Goiás visitou o Bragantino pela 27ª rodada do Brasileirão. No Estádio Nabi Abi Chedid, os donos da casa abriram o placar com Alerrandro, mas Pedro Raul deixou tudo igual no marcador. Com isso, os times empataram em 1 x 1. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Melhores momentos de Bragantino x Goiás

1º tempo

Aos 7’, após cobrança de escanteio no meio da área, a bola sobrou para Alerrandro, que apareceu atrás dos marcadores e cabeceou sozinho. No entanto, mandou para fora. Aos 12’, quase sem ângulo, Artur chutou cruzado e mandou por cima da meta. Sávio, aos 22’, roubou a bola na defesa e, juntamente com Pedro Raul, puxou o contra-ataque. Assim, o lateral-esquerdo do Goiás, driblou o zagueiro na área e bateu de direita. A bola, porém, foi na rede pelo lado de fora. Em resposta, o Bragantino chegou com Alerrandro, que chutou por cima.

Em seguida, aos 27’, Léo Ortiz cruzou na área, e Alerrandro, entre os zagueiros, mergulhou para cabecear. Com isso, os donos da casa abriram o placar: 1 x 0. Posteriormente, o Esmeraldino tentava atacar, mas teve dificuldade. Aos 43’, depois de bom toque de bola, Marquinhos Gabriel arriscou de fora da área, e o goleiro Cleiton segurou firme. Mesmo equilibrando mais a posse de bola, os visitantes não conseguiram levar mais perigo à meta do Braga.

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

Os donos da casa voltaram atacando. Logo aos 3’, Popó foi até a linha de fundo e tocou para Artur chutar. Entretanto, o goleiro Tadeu defendeu em dois tempos. Aos 8’, com o auxílio do VAR, o árbitro assinalou pênalti a favor do Verdão em falta de Luan Cândido em cima de Diego. Com isso, aos 9’, Pedro Raul bateu bem e deixou tudo igual no placar: 1 x 1. Aos 15’, Popó recebeu na área e bateu cruzado de primeira, mas mandou para fora.

O ânimo do jogo esquentou. Entretanto, as equipes não tiveram muitas chances de balançar as redes. Aos 38’, Léo Ortiz cruzou na área, e Gabriel Novaes se atirou na bola para finalizar de canhota, levando perigo. Em seguida, aos 40’, Artur bateu firme de fora da área, mas Tadeu defendeu. O goleiro esmeraldino, já nos acréscimos, fez duas defesas, salvando o Goiás e evitando que o Bragantino fizesse o segundo gol. Por fim, sem mais emoções, empate em 1 x 1.

Agenda – Bragantino x Goiás

Os dois times voltam a campo somente no dia 28. Enquanto o Esmeraldino recebe o Botafogo, o Braga visita o Internacional. Ambos os jogos começam às 21h45 (horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast