Goiás

RB Bragantino x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes brigam no meio da tabela do Brasileirão

Por: Danyela Freitas 15/09/2022 09:41

Neste domingo (18), às 11h, pela 27ª rodada do Brasileirão, acontece a partida entre RB Bragantino x Goiás. Assim, o confronto direto pela parte intermediária da tabela será no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com isso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de RB Bragantino x Goiás 

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

RB Bragantino

Sem vencer há seis jogos, sendo três derrotas e três empates, o Massa Bruta chega pressionado. No entanto, mesmo sem bons resultados nas últimas rodadas, o RB Bragantino está na 11ª posição do Brasileirão. 

Após cumprir suspensão contra o Atlético-MG, o lateral-esquerdo Luan Cândido retorna. Além dele, Hyoran também volta a ser opção para o técnico Maurício Barbieri. Em contrapartida, o atacante Carlos Eduardo recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Esmeraldino.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Alerrandro e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Goiás

O Verdão vem embalado no Brasileirão, já que não perde há cinco partidas (três vitórias e dois empates). Na rodada passada, o Esmeraldino empatou com o Flamengo em jogo com lance polêmico. Em resumo, os goianos seguem na primeira página da tabela, na 9ª colocação, com 36 pontos. Portanto, este duelo contra os paulista é um confronto direto. 

O time não contará com Dadá Belmonte, já que levou o terceiro cartão amarelo e também por contusão. Depois de pancada sofrida no jogo contra o Flamengo, o atacante Vinícius teve um hematoma. No entanto, depois de exame de imagem, nada de mais grave foi constatado. Com isso, o jogador já começou tratamento, mas não enfrenta o Braga.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Sávio; Auremir, Diego, Matheus Sales e Marquinhos Gabriel; Renato Júnior e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Retrospecto de RB Bragantino x Goiás

  • Goiás: 9 vitórias
  • RB Bragantino: 6 vitórias
  • Empates: 4
  • Gols: Goiás 21 x 19 RB Bragantino

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para RB Bragantino x Goiás

A win360.bet está pagando 1.58 na vitória do Braga, 3.88 no empate e, por fim, 5.94 no triunfo do Verdão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast