Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Com interesse em permanecer no Atlético-GO, Ángelo Araos tem contrato renovado e segue se recuperando de lesão; saiba detalhes

A notícia é animadora para a torcida do Dragão

Por: Júlia Laiany 29/11/2023 23:51

Longe dos gramados há mais de oito meses, Ángelo Araos segue em processo de recuperação no DM atleticano. A saber, o meia se machucou enquanto atuava pela Copa do Brasil, em março, com menos de um mês desde sua chegada ao clube e apenas três jogos disputados com a camisa rubro-negra.

A partir disso, exames detalhados constataram a ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Como consequência da lesão, Araos passou por cirurgia e está em tratamento regenerativo desde então. Dessa maneira, o jogador passa bem pelo período de recuperação, estimado em nove meses.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Presidente explica a situação de Araos

Por conta da lesão, o contrato de empréstimo do meia, que pertence ao Necaxa, do México, foi renovado automaticamente nesta semana. Com exclusividade às Feras do Esporte, Adson Batista destacou as qualidades do chileno e revelou que o atleta tem interesse de permanecer em Goiânia.

É um menino bom, trabalhador e eu vejo com muitas chances de ele continuar aqui, porque ele está muito feliz e agradecido com a postura do clube. Ele disse que nunca encontrou isso na vida. Assim, pagamos o salário dele como combinamos e como se ele estivesse jogando, tudo certinho.

Estamos dando toda a atenção e por isso ele está muito feliz aqui. Tanto que ele já cogitou até rescindir com o México para ficar somente no Dragão. Então, é um jogador que eu aposto muito e que atua em uma função que não tem. Ele quer continuar no Atlético, mas primeiro temos que terminar a recuperação. Talvez ele comece a trabalhar com bola agora no Campeonato Goiano. […]

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast