Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Com gosto de derrota! Alberto Valentim comenta performance do Atlético-GO no clássico e espera resiliência entre os jogadores: “temos que reagir”

Com o resultado, o Dragão permanece na segunda parte da tabela da Série B

Por: Júlia Laiany 03/07/2023 16:18

Depois de empatar com o Vila Nova no clássico do último sábado (1), o Rubro Negro ainda não conseguiu somar mais três pontos preciosos no campeonato. Logo, Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva após o jogo para comentar o desempenho da equipe e os fatores que levaram ao empate no último minuto.

https://batershopp.com.br/

Além disso, o técnico abordou o gol sofrido, que tirou a vitória das mãos do Dragão, e destacou a boa atuação do Atlético-GO. Visivelmente chateado, Valentim garantiu que, apesar do resultado, o grupo atleticano continuará adotando uma postura resiliente e lutando pela vaga na Série A. Assim, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Sentimento pós-jogo e luta pelos objetivos

É muito ruim falar de um gol que você acaba tomando faltando alguns minutos para acabar o jogo em um clássico, onde nós poderíamos ter evitado isso. Porém, o time deu uma resposta muito boa, principalmente no 2º tempo. Nós fizemos o gol e continuamos fazendo alguma jogadas até antes do gol. Fica um sentimento triste, mas sabendo que tem um outro lado que o time pode dar mais e deu uma resposta naquilo que esperamos de cada um deles do nosso elenco. Agora é levantar a cabeça.

Tem que ser forte e nesses momento que sabemos quem é forte de verdade nos dias em que você queria os três pontos e não acontece. Dar sequência no trabalho com […] mais trabalho ainda, procurando corrigir e passar para os jogadores o que temos que fazer. Então, fica um gosto amargo, com certeza, mas já temos o compromisso de trabalhar novamente para seguir nosso objetivo. Lógico que fica esse sentimento triste, mas a gente ainda está buscando aquele que é o principal objetivo: o acesso.

Valentim comenta performance do grupo

Fizemos um bom jogo, poderíamos ter evitado. Uma jogada que poderíamos ter marcado melhor para ela não chegar ao cruzamento, depois tem uma marcação falha na área. […] Não é o que nós queríamos, viemos de um empate, mas temos que levantar a cabeça e temos que reagir, essa é uma palavra que tem que ser uma coisa de verdade aqui dentro do clube.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast