Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Com gols somente no 2º tempo, Atlético-GO vence Jataiense fora de casa e cola no líder do Campeonato Goiano

O Dragão chega à sua sexta vitória seguida na competição

Por: Danyela Freitas 18/02/2024 17:53

Neste domingo (18), o Atlético-GO visitou a Jataiense pela 10ª e penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Goiano. Com isso, no Estádio Arapucão, em Jataí, o Dragão venceu por 2 x 0, com gols de Emiliano Rodríguez e de Vágner Love, ambos já no 2º tempo.Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Jataiense x Atlético-GO

1º tempo

Em jogada pela esquerda, aos 11’, Rodallega cruzou, e Alejo Cruz pegou de primeira, mandando sem direção. Aos 13’, em velocidade, Emiliano Rodríguez avançou com liberdade, invadiu a área e finalizou. Entretanto, Valsir fez a defesa. Aos 27’, Sillas cabeceou, mas pegou fraco, facilitando para o goleiro.

Em resposta, aos 38’, em contra-ataque, Chan chutou forte, e Ronaldo espalmou. Bruno Tubarão, aos 42’, cruzou para Emiliano, que, de cabeça, mandou com perigo, à direita do arqueiro da Raposa. Por fim, as equipes foram para o intervalo com o placar em 0 x 0.

2º tempo

O Dragão voltou do intervalo com uma alteração: entrou Mateo Zuleta no lugar de Silas. Logo aos 2’, depois de rebote em falta cobrada, o próprio Zuleta recebeu e finalizou de primeira para a defesa de Valsir, que colocou para escanteio. Em resumo, as equipes trocaram muitos passes, mas estavam tendo dificuldade para encontrar espaço no campo adversário.

Mais tarde, aos 19’, após cobrança de escanteio, Lelo cabeceou, e o goleiro do Atlético-GO fez a defesa. Aos 22’, Zuleta finalizou, contanto com desvio na zaga. Assim, a bola sobrou para Danielzinho, que mandou na rede, mas pelo lado de fora. Em seguida, aos 24’, Emiliano Rodríguez arriscou de fora da área e acertou um belo chute de primeira, abrindo o placar no Arapucão: 1 x 0.

Ben-Hur, aos 33’, finalizou de longe e isolou. No minuto seguinte, Emiliano recebeu excelente passe e bateu na saída do goleiro, que se recuperou e evitou o segundo gol atleticano. Nos minutos finais, o Dragão girou a bola com calma para valorizar a posse. Já aos 48’, Vágner Love pegou o rebote e guardou no fundo do gol, dando números finais à partida: 2 x 0.

Agenda – Jataiense x Atlético-GO

O Dragão volta a campo nesta quarta-feira (21), às 21h30, para enfrentar o União (MT) fora de casa pela 1ª fase da Copa do Brasil. Já o próximo compromisso da Raposa será no domingo (25) diante do Anápolis, em horário a definir, no Estádio Jonas Duarte, pelo Campeonato Goiano.

2 Comentários

  1. Biomedis disse:

    It seems that motorbikes reach their destination faster than cars.
    Visit UsTelkom University

  2. Well written, I hope you will continue to update such good articles.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast