Atlético-GO

Com golaço de Jorginho, Atlético-GO vence Antofagasta e mantém liderança na Sul-Americana

Saiba tudo o que rolou na partida!

Por: Danyela Freitas 17/05/2022 23:24

Pela penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta terça-feira (17), o Atlético-GO recebeu o Antofagasta (CHI). A partir disso, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Grupo F, o Dragão venceu por 1 x 0. Dessa forma, os goianos permanecem na liderança do grupo, com 12 pontos. O meia Jorginho fez o único gol do jogo. Confira tudo sobre a partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-GO x Antofagasta

1º tempo

O Dragão começou pressionando e querendo mostrar que só a vitória interessava. Dessa forma, abriu o placar logo aos 11’. Após boa jogada, Hayner cruzou na área, a pelota passou por Churín e ficou com Jorginho, que ajeitou no peito e, de canhota, colocou no fundo das redes. Buscando o segundo tento, os 20’, livre, Léo Pereira chutou, mas o goleiro Ignacio González defendeu.

Em seguida, aos 25’, Jorginho bateu e mandou para fora. Posteriormente, o time goiano até continuou com a posse de bola, mas não chegou muitas outras vezes ao gol com perigo. No entanto, quando chegou, aos 45’, Churín se atrapalhou e perdeu a chance de finalizar.

2º tempo

Nos minutos iniciais, o Atlético-GO pressionou o Antofagasta. Assim, aos 3’, Hayner finalizou forte e levou perigo. Em seguida, aos 6’, Jorginho cruzou, e Edson cabeceou, mas o Ignacio González pegou. Na sequência, a equipe chilena tentou reagir e ficou um pouco mais com a bola. Aos 11’, Tello recebeu lançamento e chutou cruzado; Ronaldo fez a defesa.

Por sua vez, o Dragão equilibrou a posse e até teve chances para aumentar a vantagem no placar. Aos 25’, Gabriel Baralhas recebeu na área e chutou, porém foi para fora. Nas outras oportunidades, a equipe goiana não mostrou pontaria. Sem mais emoções, vitória do Atlético.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – Atlético-GO x Antofagasta

Neste sábado (21), às 16h30, o Dragão recebe o Coritiba pelo Brasileirão. Posteriormente, na terça-feira (24), pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, às 21h30 (todos em horário de Brasília), enquanto o Atlético-GO encara a LDU fora de casa, o Antofagasta visita o Defensa y Justicia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast