Goiás

Com gol do artilheiro Pedro Raul, Goiás supera Cuiabá e sai da zona de rebaixamento

Esmeraldino agora ocupa a 14ª colocação no Brasileirão!

Por: Danyela Freitas 26/06/2022 19:58

Neste domingo (26), pela 14ª rodada do Brasileirão, o Goiás recebeu o Cuiabá. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Esmeraldino venceu com gol de Pedro Raul e, com isso, saiu do Z4. Dessa maneira, assumiu a 14ª posição, com 17 pontos. Por fim, saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Melhores momentos de Goiás x Cuiabá

1º tempo

A primeira finalização foi dos visitantes. Assim, aos 4’, Camilo chutou e mandou para fora. Aos 11’, Vinicius cruzou, e Diego cabeceou, mas a zaga cortou para escanteio. Em resposta, aos 17’, Yan Souto cabeceou contra a própria meta do Goiás, e a bola explodiu no travessão. No rebote, Elton não conseguiu aproveitar. O Cuiabá subiu sua marcação. Por isso, o Goiás teve mais dificuldade para rodar a bola.

Elvis bateu falta, aos 30’, mas o goleiro Walter segurou com tranquilidade. Aos 38’, João Lucas finalizou de canhota, e Tadeu defendeu, mandando para escanteio. Em seguida, aos 40’, Rafael Gava arriscou de longe e mandou no travessão, com muito perigo. Após pressão na área defensiva do Esmeraldino, Osorio pegou a sobra, mas mandou muito por cima.

https://batershopp.com.br/

2º tempo

Logo no primeiro minuto após o intervalo, Diego arriscou de longe, mas mandou longe. Aos 6’, o Dourado respondeu com Elton. Rafael Gava cruzou, e o camisa 9 subiu mais alto que a zaga e levou perigo. Posteriormente, o jogo ficou mais truncado, com muitas faltas e poucas chances de gol. Aos 30’, Diego finalizou de fora da área, porém a bola subiu muito.

Finalmente, o Goiás abriu o placar aos 34’. Pedro Raul recebeu na área e, em chute de primeira, mandou para o fundo das redes. Minutos depois, Alan Empereur levou o segundo cartão amarelo e, portanto, foi expulso. Tentando aumentar a vantagem esmeraldina, Renato Júnior invadiu a área e chutou, mas mandou para fora. Por fim, vitória dos goianos por 1 x 0.

Agenda – Goiás x Cuiabá

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (3), pelo Brasileirão. Assim, o Esmeraldino visita o Atlético-MG, às 18h. Antes disso, às 11h, o Dourado encara o Avaí, também fora de casa.

2 Comentários

  1. I loved as much as you’ll receive carried out right here.
    The sketch is tasteful, your authored material stylish. nonetheless, you command get bought an shakiness over that you wish be delivering the following.
    unwell unquestionably come further formerly again since exactly the same nearly a lot often inside case you shield this
    increase.

  2. Thanks in support of sharing such a good idea, article is good, thats why i have read it entirely

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast