Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Com desfalque de última hora e peça nova no banco, Goiás está escalado para enfrentar Goiatuba; confira

Esmeraldino busca os três pontos para retomar a ponta da tabela

Por: Júlia Laiany 25/02/2024 15:09

Está tudo pronto para o confronto entre Goiatuba x Goiás, válido pela 11ª rodada e última do Campeonato Goiano. A saber, a bola rola neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília). Dessa maneira, o Esmeraldino está escalado para encarar o Azulão do Sul daqui a pouco, no Estádio Divino Garcia Rosa.

Em resumo, um desfalque de última hora fez com que o técnico Zé Ricardo realizasse uma mudança na equipe. Com quase todos os jogadores disponíveis para iniciar a partida (com exceção do meia Iván Torres), o treinador teve de lidar com a ausência de Breno Herculano. O atacante, que já marcou três gols no estadual, sentiu um desconforto muscular e não vai para o duelo. Com isso, Getúlio foi a peça escolhida para a vaga.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Presença nova no banco do Goiás 

Primeiro reforço anunciado pelo Verdão para a temporada de 2024, Edson ainda não estreou no torneio. Agora, 100% recuperado de sua lesão, ele foi relacionado pela primeira vez este ano e pode entrar no decorrer da partida. Em entrevista coletiva concedida antes da partida, Zé Ricardo destacou a qualidade e versatilidade do volante, que contribui também com a experiência.

O Edson foi um dos primeiros jogadores que eu tive contato para que pudéssemos trazê-lo. Eu sei que ele conhece bem o estado e o futebol goiano […]. É um jogador com uma liderança importante, principalmente o que temos pela frente em uma Série B dificílima. Além de dar sua contribuição dentro de campo, fora é um jogador que consegue fazer o vestiário está sempre próximo e unido.

Quando fazemos a avaliação de um atleta, temos que ver todos os aspectos. Por isso, mesmo em recuperação, fizemos questão de tê-lo aqui. Fico feliz que ele esteja voltando e espero contato com ele na próxima partida, à princípio, como opção. O que tem me dado a convicção de que ele será importante para a gente é essa versatilidade dele. […]

1 Comentário

  1. Moisés Constantino disse:

    Esse Breno Herculano e abaixo da crítica, nossa da conta de ser pior que o Nicolas

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast