Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Com bom retrospecto como mandante, Atlético-GO busca triunfar mais uma vez contra Tombense; confira números do clube na Série B

Trajetória revela oscilação no torneio nacional

Por: Júlia Laiany 06/08/2023 21:57

Dono de uma campanha mediana até o momento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO apresenta bons números dentro de casa, o Estádio Antônio Accioly. A saber, a equipe perdeu apenas uma vez sob seus domínios em toda a competição até o momento. O revés aconteceu diante do Ceará por 3 x 0, em 6 de junho, quando a equipe goiana era comandada pelo técnico Alberto Valentim.

Entretanto, o atual comandante do clube, Jair Ventura, não possui números a seu favor. Com duas partidas disputadas desde sua contratação, o treinador soma um empate e uma derrota. Dessa forma, ele, que ainda não conseguiu vencer à frente do time, busca seu primeiro triunfo diante do Tombense nesta segunda-feira (7).

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Trajetória do Dragão como visitante 

Fora de casa, o Atlético-GO também não costuma prevalecer na atual temporada. O clube soma apenas uma vitória longe do seu campo, que aconteceu na 6ª rodada, contra o então líder Vitória por 3 x 2. Na ocasião, as equipes brigavam na ponta da tabela em confronto direto e os três pontos deram moral para o Rubro-Negro na sequência dos jogos.

https://batershopp.com.br/

No entanto, o rendimento do elenco caiu ainda durante o primeiro turno. Assim, a ocorrência de derrotas por um placar elástico, somada pela sequência de empates e atuações aquém do esperado, resultaram a passagem de três técnicos – Mozart, Alberto Valentim e Jair Ventura – nesta edição da Série B.

Agenda do Atlético-GO

O Rubro-Negro volta a campo na segunda-feira (7), contra o Tombense, no Estádio Antônio Accioly. Dessa modo, a partida, que acontece às 20h (horário de Brasília), marca o processo de recuperação do Dragão após sequência negativa de quatro jogos sem saber o que é vencer na competição nacional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast