Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Com baixas e retorno, Atlético-GO viaja para Recife em busca dos três pontos diante do Sport; saiba detalhes

Além disso, o Dragão poderá contar com a estreia de um jogador que não atua há quase sete meses

Por: Júlia Laiany 09/11/2023 22:53

O Atlético-GO encerrou sua preparação para enfrentar o Sport, nesta sexta-feira (10), na Ilha do Retiro. A saber, a equipe embarcou para Recife nesta quarta-feira (9) com novidades. Isso porque o Dragão deve ter mudanças na equipe titular para o confronto direto, que vale uma vaga no G4 na reta final de campeonato.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Desfalques e retorno importante

O empate contra o Novorizontino na última rodada não apenas significou um tropeço para o Dragão dentro de casa, como também acarretou a perda de jogadores importantes para o próximo duelo. Dodô e Kelvin recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Além deles, Rodrigo Soares, que ocupava a vaga na lateral, foi expulso na confusão pós-jogo e também não entra em campo.

Em contrapartida, o lateral Bruno Tubarão retorna de suspensão e reforçar o sistema defensivo atleticano mais uma vez. Por fim, o meia Sammuel foi relacionado pela primeira vez e fica à disposição no banco de reservas. Contratado na janela de transferências do meio do ano, o jogador não entra em campo desde abril, quando defendia as cores do Fortaleza.

EURODIESEL NOTICIA

Equipe incompleta não é problema para o Atlético-GO

Para Jair Ventura, a sequência de desfalques não é prejudicial para o Rubro-Negro. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (8), o técnico afirmou que o elenco atleticano é qualificado e conseguirá suprir todas as faltas que surgiram pelo caminho.

 Encerramos nosso último treino aqui antes da viagem e as expectativas são as melhores possíveis. Temos alguns desfalques, é verdade, mas com certeza nosso grupo é muito homogêneo. Então, aqueles que iniciarem a partida vão estar preparados como os demais que acabamos perdendo para essa grande final.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast