Vila Nova

Com assistência no clássico, Marcelinho avalia foco do elenco na Série B e empate com ‘gosto de vitória’ contra Atlético-GO

Próximo desafio do Tigre acontece em casa, contra o Vitória, na segunda-feira (10)

Por: Lara Fabian 05/07/2023 08:41

No sábado (1), o Vila Nova empatou no clássico contra o Atlético-GO, com gol de Marlone aos 51′. A partida terminou em 1 x 1 e colocou o Tigre na vice-liderança da tabela, com 31 pontos. Nesta terça-feira, o lateral Marcelinho conversou com a imprensa sobre a partida e sequência do time. A saber, o jogador deu assistência no jogo para Marlone marcar.

EURODIESEL NOTICIA

O jogador comentou disputa sadia pela titularidade com Léo Duarte e garantiu grupo forte pelo que vem sendo apresentado nos treinos. Assim, com a boa sequência e segurança no G-4, o jogador apontou confiança do elenco em entrar em campo buscando a vitória, mas sabendo que a Série B conta com jogos difíceis: “foco a cada jogo para vencer”.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

A saber, o lateral retorna de lesão muscular e ficou cerca de dois meses fora. “Sabia que poderia ajudar meus companheiros e estou de volta para isso”, concluiu. Além disso, o jogador apontou a evolução do time em vista dos campeonatos do início da temporada. “Viramos a chave e formamos um grupo forte”.

Marcelinho fala sobre assistência no clássico

– Foi um momento especial por ter dado a assistência e principalmente para o Marlone, que vinha sendo muito criticado. Sabemos da grandeza dele, do grande jogador que nos apoiou muito. Conseguimos empatar o clássico, que acabou com gosto de vitória. Finalizou Marcelinho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast