Atlético-GO

Goiás

Com a Serrinha lotada, Atlético-GO vence Goiás mais uma vez e conquista título do Campeonato Goiano de 2022

Confira todos os lances da decisão

Por: Danyela Freitas 02/04/2022 18:27

Na decisão da final do Campeonato Goiano de 2022, neste sábado (2), o Goiás recebeu o Atlético-GO, que já havia vencido o primeiro jogo por 1 x 0. Agora no Estádio Hailé Pinheiro, o Dragão, no dia que completa 85 anos de fundação, conquistou o troféu do torneio estadual. A saber, os gols foram marcados por Nicolas, para o Esmeraldino, e Marlon Freitas, Wellington Rato e Shaylon, para os visitantes. Confira tudo que rolou no clássico com as Feras do Esporte!

Melhores momentos – Goiás x Atlético-GO

https://youtu.be/v0FWoGdU4OE

1º tempo

A primeira chegada foi dos donos da casa com Diego, que pegou de canhota, mas mandou para fora, aos 2’. No minuto seguinte, Wellington Rato respondeu, e Tadeu segurou a bola sem dificuldade. Aos 11’, em cobrança de escanteio ensaiada, Danilo Barcelos recebeu e finalizou de primeira; Luan Poli fez a defesa. Tentando aproveitar as bolas paradas, Shaylon bateu falta, e a pelota passou rente à trave, aos 16’. Mais tarde, o Esmeraldino abriu o placar aos 31’. Depois de cobrança de escanteio de Elvis, Nicolas cabeceou firme e balançou as redes.

Com o gol, o camisa 9 do Verdão se tornou o artilheiro isolado do Campeonato Goiano, com oito bolas na rede. O Dragão empatou aos 43’. Assim, Dudu recebeu lançamento e cruzou rasteiro na área, Shaylon marcou. No entanto, o VAR anulou o gol por impedimento de Dudu. Com isso, o Verdão foi para o intervalo vencendo por 1 x 0. Em resumo, enquanto o Goiás conseguiu um maior volume de jogo, o Atlético-GO tentava equilibrar com toques rápidos e sendo mais agudo.

2° tempo

Logo no primeiro minuto da etapa final, Marlon Freitas se livrou da marcação e chutou de longe, empatando o jogo. Posteriormente, o Dragão virou a partida. Em contra-ataque, Shaylon acionou Wellington Rato, que tocou por cima do goleiro Tadeu, fazendo 2 x 1 para os visitantes. Aos 20’, Yan Souto chutou, mas mandou para fora. 

EURODIESEL NOTICIA

Aos 20’, o Atlético-GO aumentou a vantagem. Após boa jogada pela direita, Shaylon driblou o Tadeu e, quase sem ângulo, conseguiu marcar o terceiro. Sem mais emoções, o Dragão venceu por 3 x 1, de virada, e por 4 x 1 no placar agregado e se consagrou campeão do Goianão.

Goiás x Atlético-GO – Agenda

Nesta terça-feira (5), o Dragão estreia na Copa Sul-Americana contra a LDU. Assim, o duelo ocorre no Estádio Antônio Accioly, às 21h30. Enquanto isso, o Goiás se prepara para a estreia na Série A do Brasileirão no dia 10 contra o Coritiba fora de casa.

7 Comentários

  1. Hi there to all, the contents existing at this
    web page are actually remarkable for people experience,
    well, keep up the nice work fellows.

  2. I all the time used to read paragraph in news
    papers but now as I am a user of net so from now I am using net
    for articles or reviews, thanks to web.

  3. I’ll immediately grasp your rss feed as I can’t in finding your e-mail subscription link
    or newsletter service. Do you have any? Kindly let me recognise so that
    I may subscribe. Thanks.

  4. pheteew disse:

    Maintain the helpful job and generating the group! [url=http://www.thechaeumdent.co.kr/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=32844]Beste Online-Apotheke für perindopril 4 mg ohne Rezept[/url]

  5. I think the admin of this website is genuinely working
    hard for his web page, for the reason that here every material is quality
    based data.

  6. I’m not that much of a online reader to be honest but your blogs really nice, keep it up!
    I’ll go ahead and bookmark your site to come back in the future.
    Cheers

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast