Vila Nova

‘Clássico não se joga, se ganha’; Volante do Vila Nova projeta responsabilidades na partida contra o Atlético-GO

Técnico Claudinei também destaca falhas do empate contra o Anápolis

Por: Lara Fabian 21/01/2023 11:50

Após empate, Vila Nova se prepara para partida clássica no domingo (22). Em coletiva, nesta sexta-feira (20), Ralf e o técnico Claudinei Oliveira falaram sobre próximos jogos do Colorado e expectativas. O volante destacou o que não pode faltar no jogo contra o Atlético-GO:

“Clássico não se joga, se ganha. A gente vai com todo respeito e humildade pra cima do Atlético Goianiense, mas precisamos ter esses três pontos diante do nosso torcedor.”

A saber, dos próximos três jogos, dois são clássicos. Primeiramente, o Vila encontra o Dragão neste domingo (22) em casa e uma semana depois, o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro. Assim, Ralf projetou responsabilidade frente ao próximo confronto:

“É 50% a responsabilidade de ter que ganhar deles diante da nossa torcida e 50% deles para manter essa liderança. A gente sabe que vai ser dividida, sabemos que eles têm um elenco qualificado; vai ser um jogo bom. Porém, diante do nosso torcedor a gente precisa desses três pontos; a gente sabe que tem que ganhar clássico, é um campeonato à parte.”

EURODIESEL NOTICIA

Além disso, o jogador confirmou que a partida vai ser o principal teste para o Vila, com maior entrosamento e melhor físico por ser a 4° rodada do campeonato.

Claudinei Oliveira sobre partida de empate entre Vila x Anápolis

O técnico destacou falhas no primeiro tempo da partida contra o Anápolis, que se encerrou em 1 x 1. Ele garantiu que o time poderia ter saído com os três pontos e agora buscam não repetir erros no clássico. “Isso não pode acontecer, não pode oscilar; você paga o preço. A gente espera que não se repita”

“Errar tecnicamente faz parte, acontece, agora você não pode deixar o adversário estar mais competitivo e querer mais que você.”

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast