Vila Nova

Empate! Em jogo agitado, Vila Nova empata com o Anápolis pela 2° rodada do Goianão! Confira detalhes da partida

Colorado enfrenta o CRAC na quarta-feira (18) pela 3° rodada

Por: Lara Fabian 14/01/2023 17:53

Neste sábado (14), pela 2° rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova encontrou o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte. Com gol de João Lucas, que entrou na segunda etapa, o Tigre conseguiu o empate contra o Galo da Comarca e segue com quatro pontos. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Vila Nova x Anápolis

1° tempo

Logo no primeiro minuto, o Vila Nova cobrou falta no campo adversário, mas não alcançou a zona do gol. Inicialmente, o Colorado pressionou e manteve domínio ofensivo, mas o Anápolis conseguiu equilibrar e chegar mais ao campo do Vila. Rickson teve a primeira oportunidade já no terceiro minuto da partida e recebeu de primeira na entrada da área, mas a bola seguiu para a linha de fundo. Logo depois, nos 19′, o Galo da Comarca chegou bem ao campo defensivo do Vila, mas a finalização acabou saindo pela linha de fundo.

No minuto 23, Lourenço recebeu o primeiro cartão amarelo da partida em lance de falta. Por fim, o Anápolis aproveitou falha na marcação do Tigre e Ariel bateu na saída do goleiro Vanderlei, abrindo o placar para o Galo da Comarca nos 26′. Dessa forma, o primeiro tempo se encerrou com vitória parcial do Anápolis.

2° tempo

A segunda etapa se iniciou agitada. Já no primeiro minuto, a equipe do Anápolis sofreu substituição após o camisa 3 sentir o tornozelo em lance faltoso. No minuto 14, o técnico Claudinei Oliveira fez alteração no Colorado e, na saída de Rickson, entrou Hyuri, camisa 19. O Vila conseguiu manter melhor marcação e domínio ofensivo no 2° tempo, mas o jogo seguiu truncado até os 30′. Além disso, na busca por melhor chegada ao ataque, saiu Ralf para a entrada de Sousa e Marlone para a entrada de João Lucas nos 25 minutos.

Por fim, aos 35′ o Vila conseguiu o empate. Em jogada iniciada pelo meio de campo, pela direita, João Lucas dominou e bateu no canto inferior esquerdo do gol. Dessa forma, o Colorado deixou tudo igual – 1 x 1. Finalmente, a partida se encerrou com empate.

https://batershopp.com.br/

Agenda – Vila Nova x Anápolis

Pela 3° rodada, o Vila tem duelo contra o CRAC, na quarta-feira (18). Enquanto isso, o Anápolis encontra o Goiás na quinta-feira (19).

1 Comentário

  1. Benedito Antunes da Silva disse:

    Atenção treinador do Vila Nova João Lucas não pode ser banco dê nenhum desse meio Campo do Vila ninguém joga mais do que João Lucas neste time garoto novo cheio de vontade time que quer ser campeão não pode ter Marlone goleiro frangueiro volante que não ajuda os laterais enfim

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast