Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Clássico na próxima fase! Técnico do Vila Nova avalia vitória em cima do Rio Branco-ES e comenta sobre confronto contra Goiás

O 1º jogo da próxima fase vai ser na casa do Tigrão

Por: Renata Akutsu 13/03/2024 18:44

O Vila Nova derrotou o Rio Branco-ES e conquistou a vaga para a próxima fase da Copa Verde 2024. O confronto aconteceu na noite da última terça-feira (12), no OBA, casa do Tigrão. A saber, o jogo terminou com o placar de 1 x 0, para o Colorado, com gol de Luciano Naninho.

A saber, ao final do confronto, o autor do gol comentou sobre o elenco do Tigrão para está temporada: “ninguém faz nada sozinho. Nosso elenco está de parabéns. Só a gente sabe o que estamos plantando este ano, e graças a Deus, nós estamos colhendo”. Além disso, ele avaliou como que a equipe colorada conquistou a vitória nesta fase: “trabalhando muito mais a bola, chegando, sendo agressivos. Tivemos muitas oportunidades, como a gente vem tendo na maioria dos jogos, criando bem. Hoje foi apenas um gol, mas está valendo, foi o gol da classificação, isso que é importante”.

Técnico do Vila Nova 

A princípio, o técnico Higo Magalhães avaliou a partida contra o Rio Branco-ES: “acredito que hoje nós fizemos um bom jogo. Criamos vários possibilidades de finalização. E é uma equipe muito móvel”. Além disso, ele destacou a atuação de alguns jogadores como Luciano Naninho e Igor Bolt, como também a estreia do zagueiro Ruan Santos. 

Já sobre o curto período entre as decisões do Goianão e da Copa Verde, o técnico ressaltou que o elenco tem muitos jogadores experientes, “acostumados a vencer. Então eles estão trazendo essa energia para dentro”. Além disso, ele afirma que o elenco está aproveitando as oportunidades e “dando respostas positivas”.

Já sobre os reforços que estão chegando ao clube, vindos do Água Santa, o técnico comentou que eles não poderão auxiliar a equipe na Copa Verde, porque fechou a janela. Contudo, Higo garante: “o nosso vestiário está com muita confiança, energia, e sendo encorajado”.  Por fim, ele afirmou que o elenco está mobilizado para alcançar os objetivos do clube.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Derby do Cerrado 

A saber, com a classificação do Vila Nova, o adversário da próxima fase vai ser o Goiás. Acerca do confronto, Luciano Naninho destacou: “é clássico. Não importa a fase de nenhum dos dois times, vai ser um jogo muito bom, um jogo muito difícil para ambos”. Além disso, ele afirmou que o Vila Nova vai ser preparar para buscar a classificação: “assim como eles vão vir fortes, a gente também vai”.

O técnico Higo Magalhães também ressaltou: “clássico mexe com a cidade e com os clubes”. Acerca do confronto, ele concluiu: “vamos tentar dar esse passo adiante. Respeitar o adversário, mas vamos almejar dar esse passo”. Além disso, o profissional destacou que apesar das oscilações no início do ano, o time esta “energizado e encorajado” para alcançar os objetivos do Vila Nova. 

4 Comentários

  1. It’s very effortless to find out any topic on web
    as compared to textbooks, as I found this piece of writing at this site.

  2. registration disse:

    If some one wishes to be updated with most up-to-date technologies therefore
    he must be visit this web page and be up to
    date everyday.

  3. I have read a few good stuff here. Certainly value bookmarking for revisiting.
    I surprise how much attempt you place to create this type of magnificent informative website.

  4. I couldn’t resist commenting. Exceptionally well written!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast