Campeonato Goiano

Copa Verde

Goiás

Vila Nova

Clássico em dose quádrupla? Goiás e Vila Nova podem se enfrentar quatro vezes em apenas dez dias; entenda

Movimentada, reta final dos campeonatos promete muito

Por: Júlia Laiany 07/03/2024 23:15

Com a vitória da última quarta-feira (6), diante do União Rondonópolis, o Goiás garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa Verde. Agora, portanto, o Esmeraldino aguarda a definição de seu adversário, que será conhecido na próxima terça-feira (12). A saber, o duelo entre Vila Nova e Rio Branco acontecerá no OBA, às 19h30 (horário de Brasília).

EURODIESEL NOTICIA

Dessa maneira, o Verdão pode encarar seu rival nas eliminatórias da competição regional, disputadas em jogos de ida e volta (em 20/03 e 24/03, respectivamente). Para que isso aconteça, o Colorado precisa vencer seu confronto em casa e avançar para a próxima fase.

Neste caso, o mando de campo da decisão fica para a equipe que fez a melhor campanha na estreia. Como o Goiás venceu sua partida por 2 x 0, cabe ao Tigrão triunfar por mais de dois gols de diferença para que receba o Alviverde no Onésio Brasileiro Alvarenga na volta.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Quatro vezes Goiás x Vila?

Além disso, os rivais também podem se enfrentar pelas semifinais do Campeonato Goiano. Pelo cenário desenhado na ida, Esmeraldino Colorado, que empataram seus jogos, ficaram em 2ª e 3ª colocações.

Assim, caso os dois vençam no fim de semana, disputam uma vaga na final nos dias 17/03 e 27/03, como prevê o chaveamento. Em entrevista coletiva concedida nesta semana, o volante Wellington comentou a possibilidade de todos esses encontros e afirmou que o Esmeraldino está preparado para o que vier.

Pensamos sim [nessa questão] e estamos prontos para termos uma decisão todos os dias. Todos os dias nós temos que ganhar com essa camisa. Se vierem quatro jogos contra o nosso rival, vamos estar prontos para fazer o nosso melhor.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast