Vila Nova

Chapecoense x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Tigre busca quarta vitória na Série B

Por: Danyela Freitas 27/08/2022 11:08

Nesta segunda-feira (29), às 20h, ocorre o duelo entre Chapecoense x Vila Nova pela 27ª rodada da Série B. Assim, na Arena Condá, enquanto o Tigre tenta sair do Z4, a Chape quer pontuar para se distanciar da zona perigosa. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Chapecoense x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Chapecoense x Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte.

Chapecoense

Vindo de derrota para o Sport por 1 x 0, o time catarinense busca pontuar para se afastar de vez da zona de rebaixamento. A saber, a Chapecoense possui 29 pontos e ocupa a 14ª colocação. Em resumo, em 26 jogos, foram seis vitórias, 11 empates e nove derrotas, com 21 gols feitos e 24 sofridos nesta Série B. 

EURODIESEL NOTICIA

Jogando em casa, a equipe catarinense não vem conseguindo bons resultados. A partir disso, a Chape é a pior mandante do torneio, com somente 30% de aproveitamento em seus domínios. No entanto, na 25ª rodada, jogando na Arena Condá, venceu o Brusque por 1 x 0. A princípio, o único desfalque segue sendo Orejuela, lesionado. Em contrapartida, Perotti voltou aos treinamentos e pode ser novidade.

Provável escalação da Chapecoense: Saulo; Maílton, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Darlan e Matheus Bianqui; Alisson Farias, Willian Popp e Felipe Ferreira. Técnico: Marcelo Cabo.

Vila Nova

Em situação complicada na Série B, o Colorado viaja para buscar os três pontos fora de casa. Jogando no OBA, na rodada passada, o time empatou com o Sampaio Corrêa. A saber, foi a 16ª vez que o Vila Nova empatou nesta edição do torneio. Assim, são três vitórias, 16 empates e sete derrotas.

O Tigre é dono do segundo pior ataque do campeonato, com somente 16 gols marcados, atrás somente do Guarani, que fez 14. Os goianos não contarão com o lateral-direito Alex Silva, que recebeu seu terceiro cartão amarelo. A partir disso, o técnico Allan Aal deve promover Railan ao time titular.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Railan, Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Sousa e Arthur Rezende; Wagner, Rubens e Kaio Nunes. Técnico: Allan Aal.

Arbitragem

Arbitragem de Chapecoense x Vila Nova (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Chapecoense x Vila Nova (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Chapecoense x Vila Nova

Segundo o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram somente três vezes, sendo uma vitória para cada e um empate. Mantendo o equilíbrio, cada equipe marcou três gols no adversário.

Palpites para Chapecoense x Vila Nova

A win360.bet está pagando 2.11 na vitória do Chape, 2.96 no empate e, por fim, 4.05 no triunfo do Tigre.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast