Flamengo
Goiás
CBF divulga áudios do VAR de Goiás x Flamengo; assista
Entenda o caso
No encerramento da 26ª rodada do Brasileirão Série A, Goiás e Flamengo se enfrentaram, no Estádio Hailé Pinheiro. Com gol de Dieguinho, o Esmeraldino saiu na frente no placar. Após isso, o Rubro-Negro chegou ao empate com Victor Hugo, porém em um lance polêmico. Assim sendo, na cobrança de escanteio, Léo Pereira e Tadeu disputaram a bola dentro da pequena área e o juiz assinalou falta em cima do goleiro, mas após checagem no VAR validou o gol.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os áudios da checagem no lance do gol do Flamengo:
VAR: Eu não vejo falta. Ele tem o toque, e ele não segura. Para mim, não tem esse toque no braço do goleiro. Foi ombro. Eu te recomendo a revisão por possível não falta no goleiro.
Árbitro: Ele desvia antes, não pega a bola. Ele não tem posse de bola, não tem. O gol é legal.
CBF divulga áudio e analise do VAR que validou o gol de empate do Flamengo contra o Goiás. No vídeo é possível escutar o VAR – Rafael Traci dizendo, "Ele (Tadeu) tem o toque, ai ele não segura, entendeu?". Árbitro de campo era Ramon Abatti Abel. pic.twitter.com/lnVVp8gEsG
— Ana Lívia Dias (@analivia_dias) September 13, 2022
Posicionamento do presidente esmeraldino
Após a partida de domingo (11), o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, manifestou-se sobre a arbitragem na Serrinha. Ainda assim, o dirigente pediu providência do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues:
“Todo mundo sabia que esse árbitro é fraco. Quem marca impedimento depois de tiro de meta? Ele prejudicou os dois clubes, principalmente o Goiás, por conta do gol que foi confirmado. Essa arbitragem do Brasil é um lixo. Tem que profissionalizar os árbitros brasileiros. Chega de tanta palhaçada! Não dá mais para ser assim. Assim, um time que tem R$ 800 milhões contra um time que tem R$ 45 milhões de receita não precisa disso.
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, eu apoio o senhor e, inclusive, fui o primeiro a assinar sua chapa. Contudo, o senhor tem que bater na mesa e fazer alguma coisa. O Ramon Abatti Abel não deveria mais poder apitar um jogo do Flamengo. Ele prejudicou o Palmeiras deliberadamente. Onde está a coerência do futebol brasileiro?”, disse.
Agenda do Goiás
A saber, com a semana livre, o Goiás retorna aos gramados diante o RB Bragantino, no domingo (18), às 11h, no Nabizão. Em seguida, o Esmeraldino recebe o Botafogo, na quarta-feira (28), às 21h45 (todos no horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro.
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
I visited several web sites but the audio quality for audio
songs existing at this web site is in fact marvelous.