Flamengo

Goiás

CBF divulga áudios do VAR de Goiás x Flamengo; assista

Entenda o caso

Por: Matheus Carvalho 13/09/2022 18:05

No encerramento da 26ª rodada do Brasileirão Série A, Goiás e Flamengo se enfrentaram, no Estádio Hailé Pinheiro. Com gol de Dieguinho, o Esmeraldino saiu na frente no placar. Após isso, o Rubro-Negro chegou ao empate com Victor Hugo, porém em um lance polêmico. Assim sendo, na cobrança de escanteio, Léo Pereira e Tadeu disputaram a bola dentro da pequena área e o juiz assinalou falta em cima do goleiro, mas após checagem no VAR validou o gol.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os áudios da checagem no lance do gol do Flamengo:

VAR: Eu não vejo falta. Ele tem o toque, e ele não segura. Para mim, não tem esse toque no braço do goleiro. Foi ombro. Eu te recomendo a revisão por possível não falta no goleiro.

Árbitro: Ele desvia antes, não pega a bola. Ele não tem posse de bola, não tem. O gol é legal.

Posicionamento do presidente esmeraldino

Após a partida de domingo (11), o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, manifestou-se sobre a arbitragem na Serrinha. Ainda assim, o dirigente pediu providência do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues:

Todo mundo sabia que esse árbitro é fraco. Quem marca impedimento depois de tiro de meta? Ele prejudicou os dois clubes, principalmente o Goiás, por conta do gol que foi confirmado. Essa arbitragem do Brasil é um lixo. Tem que profissionalizar os árbitros brasileiros. Chega de tanta palhaçada! Não dá mais para ser assim. Assim, um time que tem R$ 800 milhões contra um time que tem R$ 45 milhões de receita não precisa disso.

https://batershopp.com.br/

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, eu apoio o senhor e, inclusive, fui o primeiro a assinar sua chapa. Contudo, o senhor tem que bater na mesa e fazer alguma coisa. O Ramon Abatti Abel não deveria mais poder apitar um jogo do Flamengo. Ele prejudicou o Palmeiras deliberadamente. Onde está a coerência do futebol brasileiro?”, disse.

Agenda do Goiás

A saber, com a semana livre, o Goiás retorna aos gramados diante o RB Bragantino, no domingo (18), às 11h, no Nabizão. Em seguida, o Esmeraldino recebe o Botafogo, na quarta-feira (28), às 21h45 (todos no horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast