Flamengo

Goiás

CBF divulga áudios do VAR de Goiás x Flamengo; assista

Entenda o caso

Por: Matheus Carvalho 13/09/2022 18:05

No encerramento da 26ª rodada do Brasileirão Série A, Goiás e Flamengo se enfrentaram, no Estádio Hailé Pinheiro. Com gol de Dieguinho, o Esmeraldino saiu na frente no placar. Após isso, o Rubro-Negro chegou ao empate com Victor Hugo, porém em um lance polêmico. Assim sendo, na cobrança de escanteio, Léo Pereira e Tadeu disputaram a bola dentro da pequena área e o juiz assinalou falta em cima do goleiro, mas após checagem no VAR validou o gol.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os áudios da checagem no lance do gol do Flamengo:

VAR: Eu não vejo falta. Ele tem o toque, e ele não segura. Para mim, não tem esse toque no braço do goleiro. Foi ombro. Eu te recomendo a revisão por possível não falta no goleiro.

Árbitro: Ele desvia antes, não pega a bola. Ele não tem posse de bola, não tem. O gol é legal.

Posicionamento do presidente esmeraldino

Após a partida de domingo (11), o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, manifestou-se sobre a arbitragem na Serrinha. Ainda assim, o dirigente pediu providência do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues:

Todo mundo sabia que esse árbitro é fraco. Quem marca impedimento depois de tiro de meta? Ele prejudicou os dois clubes, principalmente o Goiás, por conta do gol que foi confirmado. Essa arbitragem do Brasil é um lixo. Tem que profissionalizar os árbitros brasileiros. Chega de tanta palhaçada! Não dá mais para ser assim. Assim, um time que tem R$ 800 milhões contra um time que tem R$ 45 milhões de receita não precisa disso.

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, eu apoio o senhor e, inclusive, fui o primeiro a assinar sua chapa. Contudo, o senhor tem que bater na mesa e fazer alguma coisa. O Ramon Abatti Abel não deveria mais poder apitar um jogo do Flamengo. Ele prejudicou o Palmeiras deliberadamente. Onde está a coerência do futebol brasileiro?”, disse.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda do Goiás

A saber, com a semana livre, o Goiás retorna aos gramados diante o RB Bragantino, no domingo (18), às 11h, no Nabizão. Em seguida, o Esmeraldino recebe o Botafogo, na quarta-feira (28), às 21h45 (todos no horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro.

4 Comentários

  1. I visited several web sites but the audio quality for audio
    songs existing at this web site is in fact marvelous.

  2. Hello there! This post couldn’t be written any better! Reading through this post
    reminds me of my good old room mate! He always kept talking about this.
    I will forward this write-up to him. Pretty
    sure he will have a good read. Thank you for sharing!

  3. Hi my family member! I wish to say that this post is awesome, nice written and
    include approximately all important infos. I’d like to see extra
    posts like this .

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast