Flamengo
Goiás
Na Serrinha, Goiás empata com Flamengo e chega a cinco jogos de invencibilidade na Série A
Confira os destaques do jogo
Em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série A, Goiás e Flamengo se enfrentaram na noite deste domingo (11), no Estádio Hailé Pinheiro. Com o empate, o Esmeraldino permanece na 9ª colocação, com 36 pontos. Por outro lado, o Rubro-Negro encerra a rodada na 3ª posição, com 45 pontos. Confira com as Feras do Esporte!
Melhores momentos de Goiás x Flamengo
1º Tempo
Em começo estudado na Serrinha, o Flamengo buscou propor jogo, enquanto o Goiás se defendia e apostava no contra-ataque rápidos, principalmente, pelas laterais. Na primeira chegada do Rubro-Negro, Cebolinha recebeu dentro da área, mas se enrolou na batida. Pelo do Esmeraldino, Dadá Belmonte arriscou de longe e Santos fez a defesa. Com o jogo aberto, o Verdão chegou com Dieguinho, que invadiu a área sozinho e bateu cruzado, porém a bola foi para a linha de fundo.
Na armação do contra-ataque, o Goiás não conseguiu obter êxito em algumas investidas, que deixariam Pedro Raul e Dadá cara a cara. Contudo, o Esmeraldino construiu boas jogadas e teve boas saídas, além de ter bom posicionamento defensivo. Por outro lado, o Flamengo pecou no último passe e teve dificuldade em desenvolver o seu jogo. Com isso, o 1º tempo equilibrado terminou empatado sem gols no Estádio Hailé Pinheiro.
2º Tempo
Na primeira chegada do Flamengo, Victor Hugo arriscou de longe, mas parou nas mãos de Tadeu. Por outro lado, Pedro Raul recebeu dentro da área, fez o giro e finalizou fraco para defesa de Santos. Na sequência, Everton Ribeiro alçou a bola na área para o cabeceio de Vidal, que passou próximo à baliza do Esmeraldino. No passe de Maguinho para o camisa 9, David Luiz se antecipou e fez o corte.
Aos 34′, Renato Júnior cruzou na área e Pedro Raul escorou para Dieguinho, que mandou no ângulo de Santos e abriu o marcador. Na sequência, Ayrton Lucas invadiu a área e finalizou, mas parou na grande defesa de Tadeu. Após cobrança de escanteio, Léo Pereira desviou e na sobra Victor Hugo concluiu para o fundo da rede. A princípio, o árbitro assinalou falta no goleiro Esmeraldino, porém depois da revisão no VAR, o juiz validou o gol.


Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Agenda – Goiás x Flamengo
Na sequência, o Esmeraldino visita o RB Bragantino, no domingo (18), às 11h, no Nabizão. Por outro lado, o Rubro-Negro entra em campo pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira (14), contra o São Paulo. Após isso, o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no domingo (18), às 16h (todos no horário de Brasília).
0 Comentários