Futebol pelo Brasil

Goiás

Cabeça erguida! Com direito a golaço, Goiás bate Suzano de virada e se despede da Copinha com vitória

Apesar da eliminação, Verdinho fez bonito no último jogo da fase de grupos

Por: Júlia Laiany 10/01/2024 16:56

Pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, nesta quarta-feira (10), Suzano Goiás duelaram visando os primeiros três pontos na competição de base. Dessa maneira, o Esmeraldino buscou o resultado depois de ser eliminado precocemente e venceu com propriedade por 3 x 1. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Assista aos melhores momentos de Suzano x Goiás

Em breve.

1° tempo

A partida começou movimentada e com as ações bem dividas em campo. Assim, ambas as equipes – que já tinham a eliminação confirmada – avançavam ao ataque e trabalhavam as jogadas no meio campo. Como consequência, o ritmo começou a ficar pegado e com a ocorrência de muitas faltas. Foi justamente a partir de uma delas que o primeiro gol da partida aconteceu, aos 8′.

João Guilherme realizou a cobrança pela direita, mas foi interceptado. Na sequência, a oportunidade caiu nos pés de Pedro, que também tentou, mas a bola espirrou em Nolasco. Como uma última tentativa, Caio pegou a sobra de fora da área e marcou um golaço sem chances de defesa para Catula: 1 x 0. Um minuto depois, o Suzano quase ampliou de longe, mas o goleiro esmeraldino estava atento e mandou para escanteio.

Com o jogo mais aberto, o Goiás chegou ao empate aos 22′, também a partir de uma bola parada. Após uma cobrança de escanteio, Nolasco desviou de cabeça com perigo, mas a bola acabou batendo na trave. No rebote, Guilherme Elias finalizou e mandou para o fundo das redes: 1 x 1. Dois minutos mais tarde, aos 24′, um replay do primeiro gol. Halerrandrio cobrou escanteio direto para Anthony, que ampliou para o Verdão: 1 x 2.

2° tempo

A segunda etapa também começou a todo vapor e com a mesma intensidade. Logo no primeiro minuto, o Esmeraldino avançou ao ataque quando Halerrandrio driblou o marcador e cruzou com desvio para Júlio, que estava fora da área. Logo, o camisa 16 pegou a bola em cheio e mandou um foguete de muito longe para marcar um golaço: 1 x 3.

Agenda – Suzano x Goiás

A saber, as duas equipes foram eliminadas da Copinha e se despedem da competição de bases nesta quarta-feira (10). Agora, o time profissional do Esmeraldino volta suas atenções para a pré-temporada em preparação para o início do Campeonato Goiano, dia 18.

2 Comentários

  1. hiI like your writing so much share we be in contact more approximately your article on AOL I need a specialist in this area to resolve my problem Maybe that is you Looking ahead to see you

  2. What i do not realize is in fact how you are no longer actually much more wellfavored than you might be right now Youre very intelligent You recognize thus considerably in relation to this topic made me in my view believe it from numerous numerous angles Its like men and women are not fascinated until it is one thing to do with Lady gaga Your own stuffs excellent All the time handle it up

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast