Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Bruno Tubarão reforça busca do Atlético-GO pelo G4 e fala sobre sua posição em campo: “já me considero um lateral”

Dentro de casa, Dragão faz seu próximo compromisso contra o Ituano

Por: Júlia Laiany 04/10/2023 22:50

Executando atualmente a função de lateral pelo Atlético-GO, Bruno Tubarão foi considerado por muitos espectadores como um dos melhores em campo na vitória diante do Ceará. Atacante e ponta de origem, o jogador tem tomado conta da posição defensiva e é unanimidade em campo.

Na tarde desta segunda-feira (3), Tubarão concedeu entrevista coletiva e garantiu a adaptação à nova função feita na Série B. Além disso, o atleta projetou como o próximo adversário do Rubro-Negro, Ituano, que luta para se afastar da zona do rebaixamento, chega para o duelo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Bruno Tubarão revela estar confortável em campo

Fico muito feliz em estar ajudando nessa posição. Agora já me considero um lateral também porque tenho muitos jogos que fiz ali na lateral-direita, então já me considero. Fico feliz em estarmos conseguindo vencer estarmos em busca desse objetivo, que é o acesso.

https://batershopp.com.br/

É o momento de conter a ansiedade

Esses jogos são os mais difíceis. […] Ituano virá para vencer e sabemos como é a reta final de campeonato brasileiro, muita coisa envolve. Por isso, muitas equipes vão vir querendo ganhar da gente. […] Esse confronto será muito difícil assim como foi contra o Ceará. Desse modo, cada jogo é uma nova história como eu costumo falar.

[…] Estamos buscando e com certeza queremos muito estar no G4. Eu acho que as outras equipes também estão olhando para o Atlético e sabendo que, se deixarem a gente chegar, vai ser complicado tirar esse acesso de nós. Mas é cada jogo, é tirar essa ansiedade e levar cada partida como se fosse uma final. […] Acredito que vamos entrar nesse G4 na hora certa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast